Menu

DRAGON BALL FIGHTERZ terá versões Netcode rollback e versões de nova geração

As versões nova geração para DRAGON BALL FIGHTERZ, o jogo de luta 2D desenvolvido pela Arc System Works e publicado pela Bandai Namco Europe, estão agora em desenvolvimento para a PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Reveladas durante a competição TOP 8 de DRAGON BALL FIGHTERZ para a Evolution Championship Series 2022 (EVO), as edições de nova geração vão aproveitar o poder destas plataformas para fornecer visuais ainda mais deslumbrantes com uma incrível capacidade de resposta às entradas dos jogadores.

Além disso, os jogadores de próxima geração e PC irão em breve experimentar um jogo online mais suave graças à integração do novo netcode de reversão numa futura atualização. Mais informações sobre as versões de nova geração do jogo e o netcode de reversão serão lançados mais tarde.

DRAGON BALL FIGHTERZ dá aos fãs a oportunidade de levar as suas personagens favoritas DRAGON BALL para a batalha e trazer alguns dos movimentos mais famosos do universo DRAGON BALL. Com mecânicas de batalha 3 vs. 3, os jogadores reúnem as suas equipas e vão para o campo de batalha para experimentar lutas que certamente vão impressionar qualquer aficionado de jogos de luta.Com o elenco de personagens favoritas dos fãs, os jogadores irão certamente treinar e dominar mais do que um lutador e estilo, proporcionando uma jogabilidade mais rica e motivação para derrubar a competição.

Para mais informações sobre DRAGON BALL FIGHTERZ visita o site oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming