Menu

Celebração do 40º Aniversário de Microsoft Flight Simulator

Foi anunciado no Xbox Wire que a atualização do 40º Aniversário de Microsoft Flight Simulator será lançada gratuitamente no dia 11 de Novembro de 2022, a todos os membros do Xbox Game Pass e a todos aqueles que já têm uma cópia do Microsoft Flight Simulator através da Xbox Series X|S, Windows 10/11 PC, e Steam.

A atualização do 40º Aniversário inclui, pela primeira vez, helicópteros e planadores, que são as melhorias mais solicitadas pela comunidade do Microsoft Flight Simulator. Adicionalmente, os fãs de Microsoft Flight Simulator pode esperar ansiosamente por aviões clássicos como o Wright Flyer de 1903, o Curtiss JN-4 Jenny de 1915, o belo Grumman G-21 A Goose, e o famoso Hughes H-4 Hercules, mais conhecido como o Spruce Goose. Existirão também novos aeroportos, novas missões e muito mais.

Finalmente, o Microsoft Flight Simulator já lançou o City Update 01, uma actualização gratuita que utiliza a fotogrametria para recriar quase perfeitamente cinco cidades da Alemanha no Microsoft Flight Simulator. Essas cidades são Hanôver, Dortmund, Dusseldorf, Bonn, e Colónia.

Para mais informações sobre o Microsoft Flight Simulator, visita o post no Xbox Wire.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos