Menu

State of Play Setembro 2022 – Resumo de todos os trailers e destaques

Os jogadores ansiavam pelo evento anual da PlayStation onde são revelados os próximos grandes títulos a chegar às consolas da Sony. Neste artigo podem consultar os grandes destaques e trailers da noite.

Revelação do Tekken 8

O tão aguardado regresso do torneio do punho de ferro foi a grande abertura deste State of Play. As imagens reveladas foram captadas na PlayStation 5, e podemos observar um combate épico entre Jin Kazama e Kazuya Mishima, dois dos mais importantes protagonistas da franquia.

Revelação de Like a Dragon: Ishin! Remake

Yakuza: Ishin! vai chegar pela primeira vez ao ocidente, agora com o nome Like a Dragon: Ishin! Este será um remake e chegará à PlayStation 4 e PlayStation 5 a fevereiro de 2023.

Revelação de Stellar Blade

Stellar Blade, anteriormente conhecido Project EVE, é uma nova IP a chegar em exclusivo à PlayStation 5 nas consolas em 2023. É um jogo de ação que se assemelha bastante a jogos como Bayonetta e Nier.

Revelação do novo exclusivo PS5 Rise of the Ronin

Rise of the Ronin será um novo jogo de samurais, com um espírito muito semelhante a Ghost of Tsushima. Desenvolvido pela Team Ninja e pela Koei Tecmo, o jogo chegará em exclusivo à PlayStation 5 em 2024.

Revelação de Pacific Drive

Este será mais um exclusivo PS5 nas consolas e chegará em 2023.

Revelação de Demeo

Demeo está a ser desenvolvido para o PlayStation VR2. Promete levar a emoção dos jogos de tabuleiro até ao dispositivo de realidade virtual da Sony.

Revelação do jogo Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge – Enhanced Edition

Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge viaja dos Oculus Quest para o PSVR2 numa versão melhorada.

Revelação do jogo SYNDUALITY

Synduality é o novo Mech Shooter PvPvE da Bandai Namco, que chegará em 2023 à PlayStation 5.

Novo trailer de história de God of War Ragnarök

O mais aguardado título da PlayStation para 2022 recebeu um novo trailer. Foram revelados mais detalhes da história de Kratos e Atreus, bem como novas imagens de gameplay.

Dualsense God of War Ragnarök

Um comando Dualsense temático de God of War Ragnarök foi também revelado, e estará disponível a partir de 9 de novembro de 2022.

Hogwarts Legacy Missão Loja Assombrada de  Hogsmeade

A missão da loja assombrada de Hogsmeade em Hogwarts Legacy, será exclusiva das versões de PlayStation 4 e PlayStation 5 do jogo.

Novidades sobre o Programa PlayStation Stars

Neste novo trailer foi possível ver os itens digitais colecionáveis e também foi revelado que o programa irá ser lançado em algumas regiões da Ásia no final de setembro, com o lançamento nas Américas e Europa previsto para as semanas seguintes.

Nicole Concha
Latest posts by Nicole Concha (see all)

One comment

1 Pings/Trackbacks for "State of Play Setembro 2022 – Resumo de todos os trailers e destaques"
  1. […] o anúncio de TEKKEN 8 em Setembro passado que a equipa do Tekken Project tem estado ocupada em lançar informações e conteúdos que mostrem […]

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos