Menu

Novo trailer de Need for Speed Unbound mostra um pouco da jogabilidade

A EA e Criterion Games lançaram um novo trailer de jogabilidade Need for Speed Unbound que dá aos jogadores um olhar mais atento sobre o risco e a recompensa de aumentar Heat com todas as corridas nas ruas de Lakeshore. Assim que a polícia for chamada, os jogadores devem estar prontos para pressionar no pedal. Sente o calor a subir no trailer degameplay de Need for Speed Unbound no vídeo abaixo.

Em Need for Speed Unbound, os jogadores têm de correr riscos para chegar ao topo. Escolhe como e quando colocar tudo em jogo, seja a fazer grandes derivas na rua, superar os policias, ou a fazer apostas laterais com os teus próprios ganhos contra corredores rivais. O tempo é dinheiro, por isso os jogadores têm de encontrar a maneira mais rápida de ganhar dinheiro suficiente para entrar nas eliminatórias semanais e chegar à derradeira corrida de Lakeshore, o Grand.

Need for Speed Unbound foi construído para a nova geração de tecnologia e contará com resolução 4K a 60 FPS pela primeira vez na série quando for lançado para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC a 2 de Dezembro de 2022.

 

Para mais detalhes sobre Need for Speed Unbound, visita o site oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos