Menu

The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me com trailer de Halloween

A tua morte é o seu destino, e à medida que o Halloween se aproxima, também se aproxima a ameaça de uma noite aterradora dentro do Murder Hotel. A armadilha está pronta e prestes a fechar a equipa da Lonnit Entertainment. Depois de atraí-los com a promessa de um cenário incrível para o seu documentário falhado sobre H.H. Holmes, o seu anfitrião Granthem Du’Met vê agora todos os teus movimentos, enquanto conspira e planeia as vossas mortes mais requintadas!

Uma rachadura numa parede, um espelho ou um simples detalhe numa pintura pode facilmente esconder câmaras para te perseguir enquanto o assassino procura o momento perfeito para atacar, e quando o faz, um destino terrível espera por ti! E se não podes esperar até à tua estadia, a equipa já abriu o site do hotel! Visita o teu quarto agora.

The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me é lançado a 18 de Novembro de 2022, para a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam. The Dark Pictures Anthology é uma série de jogos de terror cinematográficos autónomos, projetados para apresentar uma nova experiência aterradora com regularidade. Cada jogo não está conectado entre si apresentará uma nova história, configuração e novo elenco de personagens.

 

Para mais informações sobre The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me visita o site oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos