Menu

O golfe já chegou a Nintendo Switch Sports através de uma actualização de software gratuita

Alinhem os vossos ombros e preparem-se para dar uma tacada na mais recente novidade para o jogo Nintendo Switch Sports na Nintendo Switch. Uma atualização de software gratuita já está disponível* e adiciona o Golfe ao leque de modalidades, subindo o número de desportos jogáveis para sete. Pratiquem os vossos strokes em 21 buracos da série Wii Sports e juntem-se aos vossos amigos em partidas em modo local** ou online***, ou embarquem numa aventura com até oito jogadores na nova prova online Golfe de sobrevivência. O jogador que der mais tacadas em cada ronda será eliminado.

Se não conhecem o universo de Nintendo Switch Sports, o Golfe é apenas o início da diversão! Podem desfrutar de Futebol, Voleibol, Bowling, Ténis, Badminton ou Chambara uma vez que Nintendo Switch Sports deixa-vos mexerem-se e colocarem-se diretamente na ação de jogo usando os comandos Joy-Con. Com várias opções para diversão multi-jogador, familiares e amigos podem reunir-se na mesma consola Nintendo Switch, ou jogando online.

Podem até personalizar o vosso Sportsmate ou a aparência do avatar Mii e adicionar acessórios para captarem o vosso estilo único. Arrecadem mais itens jogando online em partidas contra jogadores aleatórios para irem alterando o vosso aspeto, com objetos a serem adicionados regularmente, incluindo agora novos equipamentos de Golfe.

 

Já está disponível uma atualização de software gratuita para Nintendo Switch Sports, que lhe adiciona o Golfe, elevando para sete o número de modalidades disponíveis neste jogo. Descubram 21 buracos da série Wii Sports e juntem-se aos vossos amigos em partidas em modo local ou online, ou coloquem a vossa perícia à prova na nova competição online Golfe de sobrevivência.

 

Notas:
* Requer uma atualização do jogo. O download de atualizações requer uma ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização da Conta Nintendo. Aplica-se a Política de Privacidade da Conta Nintendo.
** O modo multi-jogadores poderá requerer acessórios, jogos e/ou consolas adicionais, à venda em separado.
*** Requer conexão à Internet durante o jogo online. Para usar os serviços online deve criar uma Conta Nintendo e aceitar o contrato relacionado. Aplica-se a Política de Privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online podem não estar disponíveis em todos os países. O jogo online requer uma assinatura online paga. Saiba mais sobre a assinatura paga: https://www.nintendo.pt/Nintendo-Switch-Online/Nintendo-Switch-Online-1183143.html
Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos