Menu

THE KING OF FIGHTERS XV: Season 2 começa a 17 de Janeiro de 2023

A SNK CORPORATION anunciou que THE KING OF FIGHTERS (KOF XV) receberá a sua primeira personagem DLC da 2ª temporada, Shingo Yabuki, a 17 de Janeiro de 2023, juntamente com uma actualização de refinamento de personagem para todo o catálogo. Personagens DLC adicionais também foram reveladas.

Shingo é um jovem que se apaixonou pela força de Kyo Kusanagi e quase forçou-o a tornar-se no seu mestre de artes marciais. Para Kyo, no entanto, ele vê Shingo como o seu assistente passivo e trata-o como tal. Recentemente, Shingo tem ganhado a aprovação de Kyo e parece estar a progredir como lutador, embora aos poucos. A sua abordagem adolescente da vida dá-lhe uma personalidade apreciada por muitos. Shingo é dobrado por Takehito Koyasu.

Além de Shingo, várias personagens DLC farão uma aparição em KOF XV em 2023. Kim Kaphwan está agendado para a primavera, enquanto Sylvie Paula Paula, Najd e duas personagens ainda não anunciadas entrarão na luta no verão de 2023. Um Fighter Pass especial também estará disponível para compra, que inclui todas as seis personagens DLC da segunda temporada, incluindo Shingo Yabuki. Para coincidir com o início da segunda temporada, uma atualização será adicionada para refinar todas as personagens da lista.

Além disso, a 17 de Janeiro, 15 músicas de títulos anteriores de KOF serão adicionadas gratuitamente à DJ STATION de KOF XV, que permite aos jogadores personalizarem a música de fundo com as suas favoritas. Mais músicas serão adicionadas no futuro. Os jogadores japoneses podem ainda contar com o maior torneio de jogos de luta do Japão, EVO JAPAN 2023, onde KOF XV foi escolhido como um dos títulos principais.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos