Menu

Garden In!, um sandbox de jardinagem, anuncia a sua data de lançamento com um trailer

A developer Italiana Dramatic Iceberg e a distribuidora finlandesa Bonus Stage Publishing anunciaram recentemente o dia 26 de Janeiro como a data de lançamento do seu novo jogo, Garden In!. E para celebrar o feito, lançaram também um trailer inédito para o jogo. A Bonus Stage é uma empresa de jogos independentes que adora ajudar developers de jogos independentes a fazer os jogos dos seus sonhos. A maneira de trabalhar é baseada na afirmação e promessa de que serão sempre uma força do bem para estúdios e jogos de todos os tipos.

Fãs de jogos saudáveis e plantas têm esperado pelo jogo desde o verão de 2022, quando a demonstração foi apresentada em Wholesome Direct. Agora, finalmente abriram as portas para o seu próprio jardim dos sonhos repleto de fofura e aconchego.
Adoramos plantas, mas a nossa equipa não era muito boa a mantê-las vivas. Por isso trabalhamos duro no Garden In! para criar uma experiência divertida e relaxante para todos. Agora posso dizer que melhoramos um pouco nos cuidados das nossas amiguinhas verdes.”, diz Tommaso Verde, designer de jogos da developer Dramatic Iceberg. Fundada por um grupo de amigos criando jogos numa garagem, a Dramatic Iceberg é uma developer sediada em Turim, Itália. Movidos por uma paixão duradoura por videojogos, com um toque de ambição, trabalham para criar e compartilhar jogos divertidos, como aqueles que jogavam e amam.
O jogo será lançado no Steam, Epic Games Store e GOG.com no dia 26 de Janeiro às 13h (GMT). O lançamento para outras plataformas está em planeamento e deverá ocorrer em breve.
Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming