Menu

OREO e XBOX apresentam uma edição especial de bolachas OREO e prémios exclusivos

OREO e Xbox têm a missão de reunir os fãs através de experiências incríveis – o que poderia ser melhor do que habilitares-te a ganhar prémios exclusivos? Para celebrar esta parceria, a bolacha OREO irá transformar-se e homenagear o comando Xbox – com seis símbolos distintos, as bolachas de edição especial OREO Xbox vão estar disponíveis a partir de Janeiro 2023.

A diversão não termina por aqui – ao digitalizar as bolachas de edição especial OREO Xbox, os fãs poderão obter conteúdo exclusivo OREO nos três jogos mais populares da Xbox, incluindo o OREO ‘Parade Groud’ Armour Coating no Halo Infinite, o OREO Sea Set ‘Valiant Corsair’ no Sea of Thieves e o ‘Pagani Zonda Cinque Roadster’ Edição OREO no Forza Horizon 5.

Adicionalmente, vão existir inúmeros prémios semanais como os Auscultadores Xbox Stereo e os Xbox Game Passes Ultimate – Subscrição de 3 meses. No final do passatempo, o grande vencedor será premiado com uma Consola Xbox Série S – Edição Limitada OREO, que foi transformada numa gigante bolacha OREO e os seguintes melhores 5 participantes vão receber uma Consola Xbox Série S.

“Todos os anos trazemos uma nova edição limitada de OREO com o objetivo de inovarmos e causar impacto com parcerias relevantes para os nossos consumidores”, diz Rita Alves, Marketing Manager OREO em Portugal. “Estamos muito entusiasmados com esta activação para que os fãs de OREO e Xbox possam desbloquear o seu lado mais playful. Nos anos anteriores, OREO já contou com diversas edições limitadas, incluindo a parceria com a mega-estrela Lady Gaga (Janeiro de 2021) e com o filme The Batman (Janeiro de 2022).

As bolachas de edição especial OREO Xbox são uma edição limitada. Os fãs que estiverem interessados no passatempo podem visitar www.oreo.eu ou acompanhar todas as novidades no Instagram através de @oreo_portugal.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming