Menu

GoldenEye 007 estará disponível para todos os membros do Nintendo Switch Online a 27 de Janeiro

O icónico agente secreto 007 chegará em breve ao catálogo da Nintendo 64 na Nintendo Switch. A partir de 27 de Janeiro, GoldenEye 007 estará disponível para todos os subscritores do Nintendo Switch Online + Pack de Expansão*, na coleção de jogos da Nintendo 64Nintendo Switch Online. Entre num mundo de espionagem como Bond, em GoldenEye 007. A sua operação secreta para parar o satélite de armas GoldenEye abrange o mundo – irá infiltrar-se em bases subterrâneas, atacará um trem militar e irá esgueirar-se pelas profundezas de uma selva. Pelo caminho, M irá informá-lo sobre seus objetivos e Q Branch apoiará seus esforços com uma variedade de dispositivos, mas o sucesso final desta missão é somente seu. Salve o dia e depois salte para a ação no modo local spy-vs-spy** ou jogue online no modo multi-jogador para quatro jogadores e desfrute de ação competitiva na primeira pessoa.

E há muito mais conteúdo entusiasmante no Nintendo Switch Online + Pack de Expansão, incluindo outros jogos clássicos da Nintendo 64:

  • Mario Kart™ 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais, Parte 3***: Oito pistas adicionais, incluindo Merry Mountain de Mario Kart Tour e Peach Gardens de Mario Kart DS. Aproveite o Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais sem custo adicional como parte de uma assinatura paga do Nintendo Switch Online + Expansion Pack. 24 das 48 pistas adicionais do DLC já estão disponíveis. Faça download e obtenha todos as pistas à medida que forem lançadas até ao final de 2023.
  • Ainda mais jogos Nintendo 64: Tais como os recém-lançados Mario Party e Mario Party 2. Este ano, ainda mais títulos serão gradualmente adicionados à biblioteca de jogos do Nintendo 64Nintendo Switch Online, incluindo 1080 Snowboarding, Excitebike 64 e Pokémon Stadium 2.

 

O Nintendo Switch Online + Pack de Expansão oferece os mesmos benefícios de uma adesão do Nintendo Switch Online, mas com acesso a uma biblioteca de jogos clássicos da Nintendo 64 e SEGA Mega Drive, com a opção de jogar online. Uma adesão paga do Nintendo Switch Online + Pack de Expansão também dá acesso a Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise, Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais e Splatoon 2: Octo Expansion DLC*** sem nenhum custo extra.

Os membros do Nintendo Switch Online podem jogar online e usar nuvem de dados de gravação em todos os jogos compatíveis, assim como aceder a mais de 100 jogos clássicos de NES e Super NES, uma aplicação para smartphone que aprimora os recursos dos jogos suportados, e o jogo online TETRIS 99.

Ambos oferecem uma ótima forma de usufruir de jogos compatíveis online com amigos e familiares de todo o mundo. Com a opção de jogar online títulos como Nintendo Switch Sports, Animal Crossing: New Horizons, Mario Strikers: Battle League Football, Splatoon 3, Super Smash Bros. Ultimate, Mario Kart 8 Deluxe e muitos outros. Uma adesão do Nintendo Switch Online ajuda os jogadores a experimentar tudo o que a Nintendo Switch tem para oferecer.

 

Notas:
*Requer uma ligação à Internet para jogar online. As opções de jogo online requerem uma Conta Nintendo e a aceitação dos termos e condições. É aplicável a Política de Privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Requer uma adesão paga ao Nintendo Switch Online (à venda em separado). Saiba mais em: http://nintendo.pt/nintendoswitchonline.
**Poderão ser necessários acessórios adicionais para o modo multi-jogadores. Alguns acessórios são vendidos em separado.
***É necessária a versão completa do jogo e uma atualização grátis de software. É necessária uma ligação de banda larga à Internet para descarregar as atualizações. As opções de jogo online requerem uma Conta Nintendo e a aceitação dos termos e condições.
Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming