Menu

Nocturnal, jogo de plataformas onde o fogo é protagonista, estará disponível para PC e consolas em 2023

A developer indie Sunnyside Games, em parceria com a Dear Villagers, revelou recentemente o seu próximo jogo de plataformas: Nocturnal (Steam). Chegando ao PC e consolas no segundo trimestre de 2023, Nocturnal é uma odisseia de exploração e acção inspirada na antiga Pérsia, onde os jogadores deverão repelir uma névoa nefasta que envolve uma ilha antiga. Manipula o fogo para descobrir os segredos escondidos sob a neblina! Depois de uma jornada difícil por um mar conturbado, Ardeshir, um soldado da Chama Duradoura, retorna à sua ilha natal de Nahran, que está sob uma névoa sombria.

Ardeshir deve confiar no fogo para extinguir as forças sinistras que tomaram conta da sua terra natal. As chamas têm muitos usos por aqui. Podem afastar a névoa, incendiar o cenário, ligar máquinas e queimar seres de magia negra, que são imunes ao armamento convencional. Mas um aviso: não se pode respirar na névoa, então o jogador terá que usar sua perspicácia para manter-se longe da mesma.

Com Nocturnal, queríamos combinar o imediatismo e a atemporalidade das aventuras clássicas de plataforma com um dinamismo mais moderno“, disse o co-fundador da Sunnyside Games, Gabriel Sonderegger. “As chamas e a névoa dão aos jogadores um equilíbrio nítido de oscilação entre se sentirem fracos e oprimidos, com momentos fugazes de triunfo enquanto cobrem suas armas de fogo. Achamos que isso confere um fluxo único a um género clássico e esperamos que todos possam jogar Nocturnal quando for lançado este ano.

Nós adoramos side-scrollers clássicos com um novo toque e Nocturnal acertou em cheio para nós“, disse Guillaume Jamet, chefe de publicação da Dear Villagers. “Muitas vezes é rápido e frenético, ao mesmo tempo que oferece uma dose saudável de pressão tensa à medida que a chama se extingue e o jogador está sendo atacado por forças das trevas nas sombras. É fantástico!

A Sunnyside Games é uma empresa suíça fundada em 2013 e composta por feiticeiros, artistas e engenheiros que estão trabalhando lado a lado para criar jogos 2D desafiadores, imersivos e bem artesanais para PC e consolas. Jogos anteriores da Sunnyside Games incluem Towaga: Among Shadows e The Firm.

Já a Dear Villagers é uma editora da Plug In Digital. É um lugar onde estúdios talentosos podem libertar a sua criatividade e se concentrar em trazer experiências únicas para os jogadores no PC e consolas, experiências que permanecerão com eles por muito tempo após os créditos. A programação da Dear Villagers inclui o premiado The Forgotten City, The Dungeon of Naheulbeuk, ScourgeBringer e Edge Of Eternity.

Nocturnal, jogo de plataforma onde o fogo é protagonista, estará disponível para PC e consolas em 2023

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos