Menu

Kim Kaphwan com novo trailer, lançado para THE KING OF FIGHTERS XV no segundo trimestre de 2023

A SNK CORPORATION revelou recentemente um novo trailer para Kim Kaphwan, a segunda personagem DLC da Segunda Temporada de THE KING OF FIGHTERS XV (KOF XV), que chega no segundo trimestre de 2023.

Kim é uma pessoa com um sentido de justiça forte e inerente. Como um mestre de Taekwondo, ele pode travar qualquer tentativa do oponente com os seus pontapés impunes. A sua diligência excessiva é uma pedra no sapato de Luong e do homem que ela ama: o mestre de espírito livre de Kim, Gang-Il (Dobrador: Kunihiro Kawamoto).

Para coincidir com a chegada de Kim Kaphwan na Segunda Temporada, um total de oito músicas de títulos relacionados a KOF serão adicionadas gratuitamente à DJ STATION de KOF XV. Este recurso permite que os jogadores personalizem a música de fundo durante as partidas com as suas músicas favoritas.

Kim Kaphwan será jogável pela primeira vez no Evo Japan a 2 de Abril. Nota que um bilhete pago será necessário para admissão no EVO Japan 2023 nesse dia. Consulta a página do stand da SNK para mais informações.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming