Menu

Wanted: Dead recebe primeira promoção desde o lançamento

A indústria dos jogos está em constante evolução e a 110 Industries compromete-se a estar sempre na vanguarda e a proporcionar aos jogadores os jogos e experiências da mais alta qualidade. A empresa orgulha-se do sucesso de Wanted: Dead e tem o prazer de oferecer o seu primeiro desconto aos jogadores de todo o mundo, como parte da sua venda de primavera.

O mês de maio começou com uma redução de preço de 10 dólares nas cópias físicas tanto da Edição Standard como da Edição de Colecionador de Wanted: Dead. A partir das 00:00 do dia 10 de maio, horário PDT (UTC-07:00), e até às 23:59 do dia 24 de maio, horário PDT (UTC-07:00), os jogadores poderão usufruir deste desconto exclusivo em Wanted: Dead. Esta é a oportunidade perfeita tanto para jogadores novos como experientes sentirem a emoção e adrenalina deste jogo aclamado pela crítica a um preço reduzido.

Na PlayStation Store, Wanted: Dead tem um desconto confirmado de até 30% em 61 países. De forma semelhante, na Steam, Wanted: Dead tem um desconto confirmado de até 35% em todo o mundo, exceto na Bielorrússia e na Rússia. Finalmente, os jogadores de Xbox também beneficiarão de um desconto de até 30%.

Wanted: Dead é um jogo de ação rápida que se desenrola num mundo sombrio e misterioso, mais especificamente na cidade de Hong Kong, num mundo cyberpunk. Os jogadores assumem o papel de Hannah Stone, que está em busca de desvendar uma conspiração corporativa que envolve a produção secreta de soldados sintéticos. À medida que avançam pelo rico e imersivo ambiente do jogo, os jogadores devem enfrentar intensas batalhas contra uma variedade de inimigos perigosos, incluindo bosses e outras surpresas desafiadoras.
Com seu sistema de combate rápido e visceral, Wanted: Dead oferece aos jogadores uma experiência de jogo emocionante e envolvente, mas extremamente desafiadora. O jogo apresenta uma variedade de armas e habilidades que podem ser aprimoradas à medida que os jogadores progridem no jogo, permitindo que eles desenvolvam seu próprio estilo de jogo único.
Além de sua emocionante mecânica de jogo, Wanted: Dead também apresenta uma história envolvente que manterá os jogadores à beira de seus assentos. O mundo único do jogo ganha vida com visuais impressionantes e bandas sonoras dos anos 80, imergindo os jogadores numa aventura que nunca antes haviam experimentado.

A 110 Industries acredita que os jogos devem ser acessíveis a todos os jogadores e espera que este desconto incentive mais jogadores a experimentarem Wanted: Dead. Acredita também que esta promoção ajudará a alcançar um público mais amplo e permitirá uma conexão com mais jogadores em todo o mundo, de forma a recolher os seus feedbacks para mais melhorias no futuro.

Para obter mais informações sobre Wanted: Dead, visite o website oficial do jogo.

Nicole Concha
Latest posts by Nicole Concha (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming