Menu

PlayStation® revela três vídeos onde estúdios de renome falam sobre como aproveitar o DualSense™ Edge nos seus títulos de forma a tornar a experiência de jogo mais cómoda e eficaz

Comando está disponível nos pontos de venda habituais desde o passado dia 26 de janeiro e custa 239,99€ (PVP estimado)

 

 

Sony Interactive Entertainment (SIE) revelou, através do Blog Oficial da PlayStation®, uma série de três vídeos onde criadores do Santa Monica Studio, da EA Sports e da Bungie falam sobre de que forma é que os jogadores poderão otimizar as suas experiências de jogo em God of War RagnarökFIFA 23 ou Destiny 2 com o novo comando sem fios para a PlayStation®5, o DualSense™ Edge.

 

Desde o ajuste dos gatilhos adaptativos para uma rápida explosão em campo no FIFA 23 até à modificação dos botões traseiros para uma alternância perfeita de armas em God of War Ragnarök, o DualSense™ Edge pode ser adaptado a qualquer estilo e tipo de jogo de forma a tornar a sua jogabilidade mais cómoda e eficaz.

 

“Em God of War Ragnarök queremos mover a personagem com bastante rapidez, especialmente a meio do combate, por isso coloquei o manípulo analógico esquerdo na definição rápida e fiz o inverso no manípulo analógico direito, que é utilizado para o movimento da câmara, pontaria, etc”, disse Mihir Sheth, Lead Combat Designer do Santa Monica Studio.

 

Já Thomas Caleffi, Gameplay Producer na EA Sports, comentou que o DualSense™ Edge “permite que os jogadores de FIFA/FC personalizem ainda mais a sua experiência de jogo, concentrando-se no que é mais importante para eles em relação ao comando”. E acrescentou “Alguns jogadores preferem que o manípulo direito seja perfeitamente preciso para os skill moves, enquanto outros preferem uma sensibilidade específica ao trocar de comando. Alguns jogadores vão querer remapear os controlos ao nível do sistema para se adaptarem às suas preferências. Em contrapartida, outros ficarão encantados com a possibilidade de ter um sprint mais rápido de ativar, ajustando o comprimento dos gatilhos”.

 

Por outro lado, Andy Salisbury, Senior Social Media Manager na Bungie, afirmou que o DualSense™ Edge tem sido fantástico por lhe permitir aprofundar as atividades mais importantes de Destiny 2 tanto em PvP como em PvE. “Atualmente tenho duas configurações primárias entre as quais me desloco para Trials of Osiris e Raids – e tenho um loadout no jogo para complementar cada uma delas. Poder alternar facilmente entre as necessidades das atividades mais importantes de Destiny 2, tanto dentro como fora de jogo, tem sido um game changer”, disse.

 

Vê em baixo esta série de três vídeos:

 

  • God of War Ragnarök com Mihir Sheth (Lead Combat Designer) e Jason McDonald (Design Director)
  • FIFA 23 com Thomas Caleffi (Gameplay Producer) e Danillo Abreu (Game Designer)
  • Destiny 2 com Andy Salisbury (Senior Social Media Manager) e Liana Rupert (Community Manager);

De lembrar que este comando sem fios para a PlayStation®5, o DualSense™ Edge, está disponível nos pontos de venda habituais desde o passado dia 26 de janeiro e custa 239,99€ (PVP estimado). E que este é um comando que foi criado tendo em mente o alto desempenho e a personalização, permitindo aos jogadores criarem uma experiência de jogo única e jogarem à sua maneira.

 

De recordar também que o DualSense™ Edge conta com controlos personalizáveis e perfis permutáveis que podem ajudar os jogadores a equiparem-se para tudo, desde torneios de nível profissional a aventuras épicas de um jogador. Algumas das suas principais funcionalidades são a possibilidade de mudar as coberturas dos manípulos; a possibilidade de trocar rapidamente entre perfis de controlos pré-definidos e ajustar o volume (ligação de áudio analógica aos auscultadores com microfone necessária para compatibilidade completa) do jogo e o equilíbrio do chat a partir do botão de função dedicado no comando (Interface de utilizador no comando); o facto dos módulos do manípulo serem substituíveis; a possibilidade de fixar o USB dos jogadores e diminuir a probabilidade dele escorregar num momento importante graças ao cabo trançado USB com carcaça do conector bloqueável; a existência de botões traseiros mapeáveis e a duração dos gatilhos ajustáveis, que permite aos jogadores definirem manualmente a distância que os seus gatilhos esquerdo e direito percorrem para uma experiência otimizada e adequada ao que estiverem a jogar.

 

DualSense Edge™ e os seus componentes estão disponíveis todos juntos e organizados numa caixa de transporte, que inclui:

 

  • Comando sem fios DualSense Edge™
  • Cabo trançado USB
  • 2 Tampas standard
  • 2 Tampas arredondadas altas
  • 2 Tampas arredondadas baixas
  • 2 Botões traseiros meio arredondados
  • 2 Botões de Traseiros de Alavanca
  • Carcaça de Conector
  • Caixa de transporte

 

 

Para mais informações visita o Blog Oficial da PlayStation®.

 

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos