Menu

‘Til Infinity Meets Eternity, o novo indie português que combina JRPG’s clássicos com mecânicas temporais

O estúdio Manalchemy anuncia que o seu novo jogo indie ‘Til Infinity Meets Eternity, encontra-se em desenvolvimento. Fundado em 2022, o estúdio lisbonense Manalchemy tem como objectivo criar jogos nostálgicos e emocionantes. O seu novo projecto está a ser desenvolvido para PC, powered by Universidade Lusófona.

Dentro do mundo de ‘Til Infinity Meets Eternity (T.I.M.E.) os jogadores terão de explorar um mundo nostálgico preso no passado e no futuro. Os jogadores tomam controlo de Mumei, uma figura misteriosa que acorda vestido em armadura cruzada. Este descobre que agora se encontra num mundo onde o passado e o futuro colidiram de maneira sobrenatural e intrigante. Estruturas góticas espetadas dentro de prédios empresários, um gerador nuclear dentro de uma masmorra medieval.

Com tantos cenários perigosos neste mundo nostálgico, seria difícil de navegar sozinho. Enquanto a narrativa ambiciosa de Mumei se desenrola, este irá juntar-se a um grupo de 3 companheiros intrigantes. O jogador toma controlo deste grupo e comanda-o dentro de batalhas de turnos inspiradas por JRPG’s clássicos.

 

Para mais informações:
IndieDB | Twitter

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming