Menu

BATEN KAITOS I & II HD REMASTER chega à Nintendo Switch

Volta a baralhar as cartas com o regresso BATEN KAITOS: ETERNAL WINGS AND THE LOST OCEAN e BATEN KAITOS ORIGINS, os icónicos jogos RPG baseados em cartas da Nintendo GameCube, que chegam em Alta Definição à Nintendo Switch, no dia 15 de Setembro de 2023.

BATEN KAITOS I & II HD REMASTER vai permitir tanto aos jogadores originais como aos novatos, descobrirem novamente a cativante e emotiva viagem que os espera tanto em Eternal Wings and the Lost Ocean, e Origins. Na primeira história, acompanha Kalas na sua jornada por vingança pela morte dos seus ente queridos e mergulha mais profundamente nos segredos do Alfard Empire juntamente com Sagi na sequela.

BATEN KAITOS I & II HD REMASTER apresenta novas funcionalidades tais como desligar encontros, auto-battle, saltar cutscenes, e auto-save para tornar este remaster ainda mais acessível para novos jogadores. No geral, a velocidade do jogo e das batalhas pode ser aumentada até 300%. E para poderes aniquilar os teus inimigos mais rapidamente, podes usar o “Instant KO” e ganhar a batalha apenas num único ataque. Em alturas em que o descanso é necessário, ativa a função “No Encounter” para evitares batalhas no teu caminho. BATEN KAITOS I & II HD REMASTER também vem com uma série de outras funções para te ajudar na progressão no jogo!

Para mais informações sobre BATEN KAITOS I & II HD REMASTER, visita o site oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming