Menu

Sociable Soccer 24 será lançado para PC e consolas ainda este ano

A Tower Studios confirmou que a série Sociable Soccer será lançada para PC e todas as principais plataformas nos próximos meses. O título fez sucesso nos últimos anos, ocupando posição de destaque na Apple Arcade. E agora os jogadores de PC e consolas poderão sentir a emoção do jogo de futebol multi-jogador mais electrizante lançado desde o encerramento da série Sensible Soccer.

Tower Studios é uma developer e distribuidora de jogos criada às margens do Rio Tamisa, em 2004, pelos fundadores de Sensible Software e Bitmap Brothers, duas equipas britânicas clássicas dos anos 90. A empresa desenvolveu vários jogos de destaque até hoje, inclusive o Sensible Soccer, Cannon Fodder, Speedball e o Sociable Soccer, e agora está sob o comando de Jon Hare, o designer de jogos de futebol.

Agora, no papel de proprietário e director criativo do Sociable Soccer, Hare espera disputar com a EA Sports FC e o e-football em pé de igualdade lançando uma resposta para o estilo de jogo deles, deslumbrante mas previsível, através de partidas multi-jogador on-line viciantes ao estilo arcade, com emoção a mil à hora e pressão o tempo todo, além de um mundo completo, altamente imersivo para jogadores individuais.

Todos os jogadores que compraram a versão de Acesso Antecipado do Sociable Soccer na Steam receberão o jogo gratuitamente no dia do lançamento, em Novembro deste ano. As versões para consola serão lançadas logo após a versão para PC, com as presenças das versões para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One. Mais informações serão divulgadas nas próximas semanas.

“Todos os jogadores do Sociable Soccer lembrarão que é muito divertido vencer seus amigos e sua família no seu jogo favorito, várias vezes seguidas. Somos um jogo arcade veloz e eletrizante, ambientado no mundo real do futebol, e não uma simulação chata e previsível. Se você prefere levar uma vida tranquila, segura e nada inspiradora, fique onde está. Se você quiser experimentar algo novo, estilizado, veloz e viciante, boas-vindas ao mundo do Sociable Soccer”.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming