Menu

TEKKEN 8 chega a 26 de Janeiro de 2024, com 32 personagens únicas

A editora e produtora de videojogos, Bandai Namco Europe, anunciou hoje que TEKKEN 8, a próxima entrada no franchise lendário de luta, será lançado a 26 de Janeiro de 2024. O jogo será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, e PC através do Steam. Desenvolvido pela Bandai Namco Studios Inc., TEKKEN 8 vai aproveitar o poder do hardware actual para ser, visualmente, o jogo mais incrível na série. O título também promete uma nova abordagem na jogabilidade de fighting games, com um novo sistema de combate agressivo que recompensa as tácticas ofensivas e permite lutas espectaculares. TEKKEN 8 está agora disponível para reserva nas seguintes edições: Standard, Deluxe, e Ultimate Edition.

O trailer acima mostra também o Arcade Quest, um modo inteiramente novo para TEKKEN 8. O Arcade Quest é um novo modo single player que visa ser o derradeiro local de treinos, que vai até às raízes do franchise para introduzir uma nova forma de jogar e polir habilidades. Neste modo, os jogadores podem criar e personalizar o seu próprio avatar e “visitar” diferentes arcades para participar em combates concebidos para melhorar as suas habilidades e ensinar novas técnicas. À medida que os jogadores progridem na história, vão continuar a desenvolver e a crescer juntamente com o seu avatar e a aprimorar as suas habilidades contra oponentes cada vez mais difíceis numa forma não muito diferente de como os jogadores chegam aos esports.

Continuando com a cadência habitual da revelação de personagens de TEKKEN 8, o trailer anunciou o regresso de alguns favoritos a juntarem-se à lista de 32 personagens, com Kuma, Leo, Shaheen, Steve, Dragunov, e Yoshimitsu juntamente com os seus visuais e movimentos actualizados. Todas as personagens em TEKKEN 8 terão grandes escolhas de personalização, incluindo opções completamente novas, com a possibilidade de mudar as cores de cada parte, assim como o tamanho e posicionamento de acessórios, permitindo aos jogadores mostrarem o seu estilo e trazerem um toque pessoal às suas personagens favoritas.

TEKKEN 8 chega a 26 de Janeiro de 2024, com 32 personagens únicas

TEKKEN 8 já está disponível para reserva nas edições Standard, Deluxe, e Ultimate Edition. A Standard Edition inclui o jogo base e garante aos jogadores o conjunto Paul Phoenix como Roupa de Avatar. Os jogadores da PlayStation 5 vão também receber as skins de Avatar Mokujin e Tetsujin. A Deluxe Edition inclui todos os itens da standard juntamente com o Year 1 Pass de Personagens Jogáveis, que desbloqueia quatro personagens, disponíveis após o lançamento do jogo, assim como a skin de Avatar Kinjin. Também inclui o Gold Suit Pack com fatos para todas as 32 personagens jogáveis, permitindo aos jogadores levarem algum estilo para as suas batalhas. A Ultimate Edition inclui todo o conteúdo e bónus da Deluxe edition, juntamente com skins de Avatar para Kazuya, Jin, e Jun assim como 32 padrões de T-shirts clássicas de TEKKEN para os jogadores personalizarem os seus avatars e, talvez, reviverem memórias passadas do lendário franchise.

 

Para mais informações sobre TEKKEN 8, visita o site oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming