Menu

Max Verstappen desafia jogadores a baterem a sua volta mais rápida em EA SPORTS F1 23

Recentemente a Electronic Arts Inc. celebra o arranque da temporada F1 com novos desafios do mundo real e atualizações do jogo em EA SPORTS F1 23. O jogo vai lançar os seus primeiros dois ‘Pro Challenges’, onde os fãs podem correr lado a lado aos embaixadores Max Verstappen e Charles Leclerc em ghost lap time trials. Max Verstappen coloca o desafio num novo vídeo convida os jogadores a correrem contra ele no Circuit Zandvoort. Daniel Ricciardo também faz um regresso ao jogo, juntamente com a adição da pista Singapore e mais desafios ‘F1 World’.

De 29 de Agosto a 4 de Setembro, os fãs vão poder correr lado a lado com o Campeão Mundial Max Verstappen numa volta intensa de time trial. Com Verstappen a colocar a fasquia alta, os jogadores que conseguirem bater o seu tempo de 1:10:621 vão ganhar o seu capacete especial FORMULA 1 DUTCH GRAND PRIX 2023 como item no jogo, como forma de recompensa. A 5 de Setembro, os jogadores serão desafiados a passar o tempo de Charles Leclerc, para ganhar um item especial Scuderia Ferrari para o FORMULA 1 PIRELLI GRAN PREMIO D’ITALIA 2023.

“Estamos bastante entusiasmados com o lançamento da nova funcionalidade ‘Pro Challenge’ no ‘F1 World’. Dando aos jogadores a oportunidade de se envolverem e competirem diretamente com os seus pilotos favoritos no jogo é algo que sempre quisemos proporcionar,” disse Lee Mather, Senior Creative Director da Codemasters. “‘F1 World’ vai continuar a evoluir, criando mais momentos para os jogadores testarem as suas habilidades de corrida virtual contra os seus heróis do mundo real.”

A mais recente actualização trará uma série de novo conteúdo para os fãs desfrutarem, incluindo o muito antecipado regresso de Daniel Ricciardo ao F1 23. A partir de 29 de Agosto, os jogadores podem pegar no volante na pele da lenda de corridas australiana no jogo, assim como desfrutar do novo layout da Marina Bay Circuit, que foi actualizada para refletir as alterações no mundo real em vários cantos. A terceira actualização das classificações dos pilotos vai chegar a 19 de Setembro, actualizando os perfis para estarem mais de acordo com a performance no mundo real.

Mais desafios ‘F1 World’ estarão disponíveis durante o mês de setembro, incluindo cinco eventos ‘F1 Replays’, e novos Scenario Events seleccionados pelo estúdio com a participação de Valtteri Bottas, Logan Sargeant e Lando Norris para colocar à prova até o maior dos veteranos. ‘F1 World’ vai continuar a entregar atualizações de jogabilidade regulares, dando aos jogadores recompensas exclusivas de equipa e temporada, incluindo itens de edição especial como o recentemente adicionado Alfa Romeo F1 x BOOGIE Art Livery.

Juntamente com a competição em todos os circuitos da temporada de 2023 com todas as equipas e pilotos, os jogadores podem viver o drama da Formula 1 em ‘Braking Point 2’, o modo de história com uma forte narrativa de F1 23 e criar o seu próprio legado através dos diferentes modos para um ou mais jogadores incluindo o muito popular ‘My Team’.

Para mais informações sobre F1 23, o jogo oficial da FIA Formula One World Championship disponível para PlayStation 5PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, e PC, via EA App, Epic Games Store, e Steam, segue o site do jogo Formula 1 e as redes sociais.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming