Menu

SAMURAI SHODOWN disponível para iOS/Android como app móvel da Netflix

A SNK CORPORATION lançou o seu jogo de luta SAMURAI SHODOWN no iOS/Android como uma aplicação móvel da Netflix. Esta versão móvel junta-se aos actuais lançamentos emocionantes de SAMURAI SHODOWN tanto nas consolas como no PC. Podem ler a nossa análise do jogo.

Com SAMURAI SHODOWN na Netflix, o jogo de lutas baseado em armas da SNK – actualmente disponível para consolas e PC – chega ao mobile (iOS/Android). Onze personagens DLC da versão consola/PC juntam-se à luta, para um elenco total de 27 lutadores. SAMURAI SHODOWN para Netflix apresenta comandos simples (perfeitos para jogar em qualquer lugar) e um modo de batalha online. Está disponível exclusivamente para subscritores da Netflix.

A versão para consola de SAMURAI SHODOWN foi lançada em 2019, conquistando imenso apoio e elogios de fãs de jogos de luta em todo o mundo. Isso ajudou a que o jogo fosse expandido para outras plataformas (incluindo versões para PC e baseadas em nuvem). A equipa está muito satisfeita em ver SAMURAI SHODOWN no iOS/Android como uma app móvel da Netflix.

 

Link para Download

 

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming