Menu

Iberanime Porto: Hiroshi Kitadani é o próximo grande nome confirmado

Depois das confirmações da cosplayer internacional Kamui Cosplay e da cantora japonesa Yuko Harada, é agora a vez de confirmar a actuação de Hiroshi Kitadani, o aclamado cantor japonês, intérprete do primeiro tema de abertura “We Are!” da série de anime de sucesso One Piece.

Para além do tema de abertura de One Piece, Hiroshi Kitadani conquistou os fãs com outros temas de anison para muitas séries e jogos como Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX e Geist Crusher. Em 2019, gravou a música tema “Over the Top” da série Wano Country, igualmente de One Piece, e outras 3 canções que foram muito acarinhadas pelo público.

Com concerto agendado para o Domingo do evento, 15 de Outubro, a actuação de Kitadani no Iberanime do Porto, na Exponor, promete ser um regresso memorável, visto que a última vez que o cantor atuou em Portugal foi em 2015, precisamente no Iberanime, mas na edição de Lisboa.

 

Kamui Cosplay é uma das convidadas mais aguardadas do evento

Svetlana, conhecida no mundo do Cosplay como Kamui Cosplay, é uma criadora de conteúdos, professora e costume creator aclamada internacionalmente.

Com enorme experiência como cosplayer, cria fatos desde 2003 e até transformou o seu hobby num negócio. Ao longo dos anos, ela e o seu marido Benni publicaram uma série bastante popular de manuais de instruções, tutoriais em vídeo e padrões de criação que influenciaram toda uma geração de cosplayers.

A sua atitude positiva e dedicada é uma das muitas razões pelas quais já são seguidos por mais de 5 milhões de fãs de todo o mundo.

 

Yuko Harada com dupla atuação no Porto

Conhecida pelas suas inúmeras canções publicitárias japonesas, Yuko Harada tem um senso melódico muito característico que se traduz numa versatilidade musical deslumbrante.

Do pop ao folclore, passando por uma nostalgia muito doce, a cantora canta e encanta todos os locais por onde passa. Com um grande concerto no sábado e um showcase acústico no domingo, esta é a oportunidade de o público português ouvir, pela primeira vez, um dos mais promissores talentos japoneses.

 

Definido como um dos eventos oficiais de comemoração dos 480 anos da amizade entre Japão – Portugal, o Iberanime vai contar igualmente com actividades de cultura tradicional japonesa, como momentos musicais, exibição de artes marciais, workshops de reiki, caligrafia japonesa e muitos outros aspectos da cultura japonesa.

Os bilhetes podem ser adquiridos a 18 € o bilhete individual por dia, ou a 30 € pelo passe de dois dias. Há ainda bilhetes de criança e de família a preços reduzidos. Para mais informações, visita o site oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming