Menu

Born of Bread, um RPG diferente, será lançado a 5 de Dezembro para PC, Switch, PlayStation 5 e Xbox Series

A developer independente WildArts, em colaboração com a Dear Villagers, anunciou recentemente que o seu RPG de aventura, Born of Bread, estará pronto para ser degustado a 5 de Dezembro, quando for lançado nas plataformas PC, Switch, PlayStation 5 e Xbox Series. Para comemorar esse anúncio, a WildArts lançou um novo trailer mostrando mais personagens peculiares, mundos selvagens, batalhas estratégicas e todos os tipos de travessuras quando Born of Bread for lançado a 5 de Dezembro.

Born of Bread é um jogo de aventura de “RPG caseiro”, de turnos que lembra os RPGs clássicos num estilo de desenho animado, com personagens divertidos e histórias encantadoras para crianças e adultos. Seres de outra era estão causando estragos em toda a terra e as suas travessuras representam uma grande ameaça para todos. O herói improvável, Loaf, um golem nascido no pão e com um entusiasmo infantil sem limites, encontra-se com os seus novos amigos no meio de uma situação trágica que está sendo preparada há milhares de anos.

Explore um mundo maravilhoso e cheio de mistérios, desde as ruínas enigmáticas da Forest of Roots até as paisagens geladas de Frosty Flats. Com a ajuda dos seus amigos, enfrente inimigos malignos e ameaçadores, e participe de combates híbridos em tempo real, divertidos e malucos, por turnos.

“Estamos empolgados em servir ao público uma porção farta de Born of Bread, bem a tempo do final de ano, pois é um jogo de aventura saudável, preparado com carinho e perfeito para toda a família”, disse Nicolas Lamarche, designer-chefe e programador da WildArts. Born of Bread é inspirado nos RPGs em estilo de história de banda-desenhada que foram clássicos da nossa infância e continuaram a fazer parte de nós nas décadas seguintes. Felizmente, o género permaneceu atemporal e acreditamos que fãs de todas as idades serão nutridos pela jornada de Loaf.”

Born of Bread é genuinamente divertido, captivante, tem uma forte identidade visual e, o melhor de tudo, é divertido de jogar!”, disse Guillaume Jamet, diretor de publicação da Dear Villagers. “É realmente uma delícia para todas as idades, e mal podemos esperar para que os jogadores finalmente tenham o jogo em suas mãos e prontos para degustá-lo em Dezembro!”.

Para cozer correctamente Born of Bread, vai ser preciso os seguintes ingredientes:

  • Um golem de farinha com a imaginação sem limites de uma criança e um conjunto estranho de habilidades;
  • Um conjunto de habilidades estranhas;
  • Um mundo maravilhoso cheio de mistérios;
  • Um elenco eclético de personagens de carne e osso;
  • Uma história maluca;
  • Uma pitada de quebra-cabeças simples;
  • Batalhas por turnos com uma pitada de mini-jogos em tempo real;
  • Gráficos 2.5D brilhantes e coloridos;
  • Missões secundárias (à escolha)

 

Para começar, você vai precisar do seu golem de farinha, Loaf. Coloque-o numa terra mística onde ele possa se misturar com seus amigos, e com os habitantes locais. Embora não pareça, Loaf pode ser o herói que a terra precisa. Incorpore uma história de seres de outra era que estão causando estragos por toda a terra e, com suas travessuras, invocam uma grande ameaça para todos!

Crie um elenco eclético de personagens captivantes, um cenário ilustrado em 2.5D, quebra-cabeças ambientais e batalhas híbridas exclusivas baseadas em turnos e em tempo real. Certifique-se de saber quais são os pontos fracos ou resistentes do inimigo, pois será preciso inteligência e reflexos para derrotar a infinidade de inimigos de Born of Bread.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming