Menu

Revelados novos vídeos do novo comando Access para a PlayStation 5

A Sony Interactive Entertainment (SIE) revelou, através do Blog Oficial da PlayStation, novos vídeos do Access, o novo comando acessível e altamente personalizável para a PlayStation 5 que estará disponível a partir do próximo dia 6 de Dezembro, e que já está disponível para reserva, tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation Direct. Nos vídeos é possível conhecer um pouco melhor os bastidores deste projeto, com alguns especialistas em acessibilidade que participaram no mesmo, assim como conhecer alguns dos novos recursos para os jogadores com deficiência saberem mais sobre como é que este comando os pode ajudar a jogar de forma mais confortável e durante mais tempo.

No vídeo acima, por exemplo, é possível saber de que forma é que o Access proporciona novas formas de desfrutar dos jogos através do testemunho de alguns especialistas em acessibilidade como Paul Amadeus Lane e Cesar Flores, do consultor da AbleGamers, Aaron Price, do embaixador da SpecialEffect, Paul Philips, e do Accessibility Design Researcher da Insomniac Games Sam Schaffel.

Sendo um kit de comando para a PlayStation 5 versátil com um design inovador e opções de personalização alargadas, o Access inclui muitas características e funcionalidades novas para os jogadores explorarem, e por isso a SIE anunciou um novo centro de apoio que inclui guias de instruções detalhados e tutoriais em vídeo, incluindo passos para personalizar as funcionalidades de hardware e software do comando para criar uma configuração que melhor se adapte a cada jogador. Vê abaixo alguns exemplos.

Clica aqui para mais informações ou visita o Blog Oficial da PlayStation.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming