Menu

Momodora: Moonlit Farewell Lança dia 11 de Janeiro de 2024!

PLAYISM tem o orgulho de anunciar que Momodora: Moonlit Farewell, a conclusão da série Momodora de jogos Metroidvania da Bombservice, será lançado no Steam a 11 de janeiro de 2024.

Momodora: Moonlit Farewell é o final da série Momodora e passa-se 5 anos após os eventos de Momodora III. Momo, uma alta sacerdotisa da Koho Village, tem a missão de partir numa jornada para salvar o mundo dos demónios, que foram convocados pelo toque de um sino misterioso. Explora um mundo fantástico, purifica os demónios com ataques chamativos e Sigils e descobre mitos desconhecidos.

A série Momodora é uma série de jogos de ação 2D de exploração intensa desenvolvida pela desenvolvedora indie Bombservice desde 2010. Até à data, foram lançados quatro jogos da série, que é conhecida pela sua belíssima arte em pixel e ação rápida e satisfatória. O jogo anterior, Momodora: Reverie Under the Moonlight, foi aclamado pela crítica e vendeu mais de 800.000 cópias em todo o mundo.

Este novo lançamento da série é o ápice de todo o conhecimento que os desenvolvedores acumularam ao longo de tantos anos da série Momodora e foi projetado para ser apreciado tanto pelos veteranos da série como pelos novatos.

Confere o incrível trailer de Momodora: Moonlit Farewell aqui:

Trailer

Um Metroidvania com uma Arte Pixelada e Animações Lindas

Cada fase que explorarás é desenhada numa meticulosa arte em pixel, e cada personagem move-se de forma suave e dinâmica com as suas próprias animações. Os efeitos visuais também foram aprimorados em relação aos jogos anteriores, dando vida ao mundo místico e encantador de Momodora.

Usa o Sistema de Sigils para Personalizar a tua Experiência

Podes obter "Sigils" em lojas, explorando o mapa ou em determinados eventos. Os efeitos variam desde o fortalecimento de ataques ou cura até à convocação de espadas mágicas para golpear os teus inimigos.

Depois de obteres um Sigil, podes ativá-lo ou desativá-lo sempre que quiseres, para que possas trocá-los durante a corrida e personalizar as tuas habilidades de acordo com o teu estilo de jogo.

Batalhas Eletrizantes Contra Bosses

Na tua jornada, encontrarás todos os tipos de bosses formidáveis. Usa os teus ataques e Sigils com sabedoria para derrotar todos eles. Alguns deles são gigantescos, portanto, certifica-te de estares preparado!

Podes escolher livremente entre a dificuldade casual e descontraída "Light", se quiseres uma experiência mais tranquila, ou a dificuldade "Normal", se estiveres à procura de um desafio.

A dificuldade Light também inclui um recurso de Dificuldade Adaptativa alternável que torna o teu personagem mais forte toda vez que fores derrotado.

A data de lançamento foi agendada para 11 de janeiro de 2024! Adiciona o jogo na lista de desejos enquanto esperas.

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming