Menu

Novo episódio do State of Play dedicado a Final Fantasy VII Rebirth

A Sony Interactive Entertainment (SIE) convida todos os jogadores a acompanharem, em directo, pelas 23h30 (hora de Portugal Continental) de hoje, dia 06 de Fevereiro, a transmissão de mais um episódio do State of Play, um programa que pretende dar a conhecer regularmente novos anúncios e alguns updates a todos os fãs da PlayStation. Desta vez, o programa será dedicado a Final Fantasy VII Rebirth, o segundo jogo do projeto Final Fantasy VII Remake, que conta a história do RPG que redefiniu este género em três jogos independentes.

De lembrar que em Final Fantasy VII Rebirth, os lendários heróis Cloud, Barret, Tifa, Aerith e Red XIII escaparam da cidade distópica de Midgar e estão agora em busca de Sephiroth, o vingativo espadachim do passado de Cloud que todos julgavam morto.

Esta nova aventura pode ser jogada por todos, até mesmo por aqueles que nunca jogaram o Final Fantasy VII Remake ou o jogo original da PlayStation, já que num mundo tão vasto como o deste título, os jogadores poderão contar com um novo conceito de narrativa cinematográfica, um combate de ritmo frenético e uma exploração aprofundada.

Os jogadores poderão acompanhar o episódio do State of Play dedicado a este jogo em direto através dos canais oficiais da PlayStation no YouTube, TikTok e Twitch.

Para mais informações visita o Blog Oficial da PlayStation.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming