Menu

Actualização da 3ª Temporada de EA SPORTS WRC já está disponível

EA SPORTS WRC, o jogo oficial do FIA World Rally Championship, anuncia o lançamento da actualização de conteúdo para a 3ª Temporada. Esta actualização traz uma série de novos desafios e oportunidades para que os entusiastas de rally se aproximem da modalidade que amam. A 3ª Temporada inclui novos momentos, 25 níveis de Rally Pass e uma variedade de animações e itens cosméticos exclusivos para os jogadores explorarem.

Os novos Momentos 3ª Temporada não só vão acompanhar a temporada de 2024 do mundo real, como também vão celebrar a rica história do WRC. Desafios diários no jogo inspirados em lendas de rally como Paddy Hopkirk, Teemu Suninen e Erik Cais que vão colocar as habilidades dos pilotos à prova numa variedade de locais e veículos.

Além disso, os jogadores têm a oportunidade de ganhar uma assinatura de 3 meses do Rally.TV, o serviço de streaming oficial do FIA World Rally Championship. Para garantir um dos 3000 códigos disponíveis, os jogadores devem participar no evento virtual do Rally da Suécia no jogo.

Mais informações sobre a 3ª Temporada e instruções sobre como garantir um código para a Rally.TV podem ser encontradas no artigo mais recente do blog oficial do EA SPORTS WRC.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming