Menu

Novidades Comic Con Portugal 2024

Dentro de um mês a Comic Con Portugal estará de portas abertas na Exponor com o melhor da Cultura Pop. Aqui estão as mais recentes novidades do evento:

  1. Daniel Henriques é a mais recente confirmação do Universo da BD & Literatura. Daniel trabalha em comics desde 2013 como arte-finalista para editoras de renome como a Marvel, Image e DC Comics. Em parceria com Frank Miller trabalha em “Ronin Book II” e como escritor e co-criador de “No Home Here”, com Jonathan Glapion, do Universo Spawn.
  2. A sinergia com a CP – Comboios de Portugal é das mais recentes novidades desta edição. Com várias opções que se poderão ligar aos restantes transportes públicos da cidade. Com bilhetes especiais, a Comboios de Portugal terá uma opção a 3€, ida e volta, válido para viagens nos comboios Urbanos, com destino a São Bento ou Campanhã. Além disso, existirá também desconto de 30% nos Intercidades, InterRegionais e Regionais. Sabe mais aqui.
  3. A área de Cosplay do evento estará ao rubro. Além da confirmação do talento internacional, Cinderys (Dia 23 e 24), o programa do Cosplay Stage foi anunciado. Vê o programa aqui.
  4. Em colaboração com a Europa Cosplay Cup (E2C), que se realiza no Toulouse Game Show, em França, entre 30/11 e 01/12 de 2024, vamos eleger o cosplayer que vai representar Portugal na competição. A selecção decorrerá no concurso Heróis do Cosplay Celebration, que se realiza no Domingo, 24 de Março. Também será escolhido também o artista convidado especial no Zurich Pop Con & Game Show, que decorre na Suíça, a 5 e 6 de Outubro de 2024. Sabe mais aqui.
  5. A Comic Con Portugal estabeleceu sinergia com a Refood, no combate ao desperdício alimentar.
  6. Os nomes anunciados do Universo da Cinema & TV até ao momento são: Evanna Lynch (dia 22), Staz Nair (dia 23) e Ed Westwick (dia 24).
  7. Os nomes anunciados do Universo da BD & Literatura até ao momento são: Mike Grell (21 a 24), Frank Cho (21 a 24), Ryan Oley (21 a 24), Stan Sakai (21 a 24), Teresa Valero (23 e 24), Juan Díaz Canales (23 e 24), Miguelanxo Prado (23 e 24), André Lima Araújo (23), Daniel Henriques (21 a 24), A.R. Ruano (22), M.G. Ferrey (22), Andreia Ramos (23), Pedro Catalão Moura (23), Anabela Lopes (23), Lucy Angel (a definir), Stacey Halls (22 e 23), Sher Lee (21 a 24), Clara Não (23) e Samantha Shannon (22 e 24).
  8. Além das marcas e parceiros já anunciados para a Comic Con Portugal 2024, junta-se a Vigor como Sponsor oficial e a Fundação Juventude, a Universidade Lusófona e a Cinemas NOS como parceiros. O Holiday Inn, HF Hotels, The Yeatman são os três hotéis que darão apoio ao evento. As mais recentes marcas confirmadas que também vão marcar presença são: Doritos, Embaixada dos EUA, Escola de Comércio do Porto, Parlamento Europeu e a Comissão Europeia, LEGO, Oreo, Porto Editora, Portugal Travel Center, Rádio Popular, See Tickets, a Sony Pictures e a Warner Bros. Portugal.
  9. Se ainda não tens bilhete para ir ao evento, temos várias alternativas para ti:
    1. O Fã Pack Fnac tem duas versões. Ambas incluem as mesmas ofertas, só altera o tipo de voucher. O Diário (que podes trocar até ao último dia do evento no site oficial da SeeTickets) e o Voucher Geral. Inclui credencial e t-shirt exclusivas, Acesso Fast Lane (entrada mais rápida no recinto) e um voucher para a EPOPCULTURE Store, com desconto de 15%. Sabe mais aqui.
    2. Pack Família Worten foi desenhado especialmente para famílias e inclui 2 Vouchers diários de adulto + 2 Vouchers diários de crianças (6 aos 12 anos) e o Voucher EPOPCULTURE Store, com 15% de desconto. Sabe mais aqui.
    3. Com a Portugal Travel Center terás atividades que proporcionam ainda mais momentos inesquecíveis. Os packs conjugam alojamento, transferes e experiências à escolha. Mais aqui.
    4. Na EPOPCULTURE Store tens disponível um “Pack Be Geek”, com um bilhete diário à tua escolha, uma lanyard e meias do merchandising oficial da Comic Con Portugal. Sabe mais aqui.
  10. Até 29 de Fevereiro, decorre a 2.ª fase da venda de bilhetes. Ou seja, falta poucos dias para aproveitar o preço reduzido nos bilhetes. A 3.ª fase inicia-se a 1 de Março e dura até ao evento.
Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming