Menu

Tales of Kenzera: ZAU já conta com um trailer de jogabilidade

No Xbox Partner Preview Showcase de Março de 2024, a EA Originals e o Surgent Studios revelaram um novo trailer de jogabilidade do próximo jogo de plataformas indie de acção e aventuras, Tales of Kenzera: ZAU, com novas imagens que mostram a viagem do personagem principal, Zau, pelas terras místicas de Kenzera.

Narrado pelo fundador dos Surgent Studios e ator nomeado para os BAFTA, Abubakar Salim, o trailer dá aos jogadores uma visão mais próxima das habilidades das máscaras do Sol e da Lua – cada máscara possui um poder cósmico único que pode ser melhorado para desbloquear novas habilidades para derrotar inimigos e forjar novas formas de avançar no jogo.

Inspirado na experiência pessoal de Abubakar, que lidou com a perda do seu pai e com a profunda ligação mútua entre ambos através dos videojogos, Tales of Kenzera: ZAU celebra o pai de Abubakar através de uma jogabilidade emotiva de estilo metroidvania para um jogador, ao mesmo tempo que mostra como a grandeza provém da resiliência e da experiência de encontrar esperança e coragem após a perda. 

Tales of Kenzera: ZAU será lançado a 23 de Abril para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC a 19,99 dólares. Já é possível reservar o jogo para obter um desconto de 10%, para além de dois pontos de xamã que desbloqueiam até duas habilidades no jogo, a variante do efeito visual Bênção de Kalunga, assim como a banda desenhada digital de Tales of Kenzera: ZAUSoulshifters, que se aprofunda na rica história de Kenzera.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming