Menu

PlayStation Plus em Abril: Immortals of Aveum, Minecraft Legends e Skul: The Hero Slayer

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou, através do Blog Oficial da PlayStation, quais são os títulos que chegarão em Abril sem custos adicionais para todos os níveis de subscrição do PlayStation Plus: Immortals of Aveum, Minecraft Legends e Skul: The Hero Slayer. Títulos estarão disponíveis para download na PlayStation Store a partir de hoje, dia 02 de Abril, até ao dia 06 de Maio de 2024.

De realçar que Immortals of Aveum, disponível para os jogadores da PlayStation 5, é um jogo de tiros de magia para um jogador e na primeira pessoa, que conta a história de Jak e da sua entrada numa ordem de elite de “battlemages” (magos de combate) que procuram salvar um mundo à beira do abismo. Aqui, com legiões de soldados em ambos os lados de “Everwar”, Jak deve desvendar os mistérios do passado problemático de “Aveum”, para ter alguma hipótese de salvar o seu futuro. Cabe aos jogadores dominarem três forças de magia e evocarem feitiços com uma perícia letal num jogo que desafia o convencional num FPS.

Minecraft Legends, disponível para todos os jogadores da PlayStation 5 e da PlayStation 4, é um jogo de estratégia de acção, onde os jogadores terão a oportunidade de explorarem uma terra pacífica, cheia de recursos valiosos e biomas exuberantes à beira da destruição. Aqui, os devastadores piglins chegaram, e cabe aos jogadores inspirarem os seus aliados e liderá-los em batalhas estratégicas para salvar a Superfície.

Por outro lado, Skul: The Hero Slayer, que estará disponível para todos os jogadores da PlayStation 4, é um jogo de plataformas de acção repleto de características roguelike, tais como mapas desafiantes e em mudança constante, que irá manter os jogadores alerta, pois nunca saberão o que esperar.

 

Visita o Blog Oficial da PlayStation para mais informações.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming