Menu

Razer anuncia os auscultadores Razer BlackShark V2 Pro para PlayStation e Xbox

A Razer anunciou recentemente a expansão da sua aclamada linha de auscultadores de esports para o mundo das consolas com a introdução dos Razer BlackShark V2 Pro para PlayStation e para Xbox. Construindo na reputação lendária dos Razer BlackShark V2 Pro para PC, estas edições para consola são personalizadas para satisfazer as exigências de esports em PlayStation e Xbox, oferecendo precisão de áudio sem paralelo, clareza vocal, autonomia de bateria pronta para maratonas e conforto duradouro.

“Os BlackShark são um ícone entre os profissionais de esports e jogadores ávidos por alguma razão,” disse Nick Bourne, Chefe da Divisão de Consolas, Móvel e Streaming da Razer. “Aproveitando a nossa posição como a principal marca de auscultadores gaming, afinámos estes auscultadores para Xbox e PlayStation, em estreita colaboração com jogadores profissionais para refinar os fundamentos dos auscultadores para esports, introduzindo melhorias que sabemos que os gamers altamente competitivos procuram.”

Em colaboração com profissionais de esports de elite como Hakis (Alliance) e Shotzzy (OpTic Gaming), as edições para consola dos BlackShark V2 Pro foram ajustadas para atender às exigentes necessidades dos jogos de consola competitivos.

 

Áudio de Classe Superior Com o Microfone Razer HyperClear Super Wideband

Com o Microfone Razer HyperClear Super Wideband, as edições para consola mantêm a aclamada qualidade de voz de alta definição, de nível profissional, dos homólogos de PC. Superando as expectativas de desempenho do microfone em auscultadores sem fios, este microfone destacável de próxima geração capta um nível espantoso de detalhe na voz dos gamers através de uma gama mais ampla de frequências sonoras. Como resultado, cada instrução da equipa é transmitida claramente, com tons ricos e naturais.

“Estes auscultadores são um divisor de águas: super leves, incrivelmente confortáveis e prontos para a competição — além disso, a clareza do microfone é inigualável; sem dúvida os derradeiros auscultadores para esports em consola,” disse Brandon “Dashy” Otell, jogador profissional de Call of Duty na OpTic.

Complementando o microfone líder de mercado, estão os Altifalantes TriForce Titanium de 50mm com design proprietário dos BlackShark V2 Pro. Combinando diafragmas revestidos a titânio com perfis de áudio integrados, selecionáveis e perfeitamente afinados para esports, os gamers podem experimentar uma clareza de áudio inigualável e identificar dicas sonoras com precisão, criando uma vantagem competitiva.

 

Perfis de Áudio Afinados para Profissionais e Fiabilidade Impecável

Afinados em colaboração com alguns dos melhores atletas de esports do mundo, os gamers podem atingir a mesma experiência de áudio que os profissionais usam em competição. Os BlackShark V2 Pro para PlayStation e para Xbox vêm com perfis de áudio pré-instalados afinados para Apex Legends, Call of Duty e Fortnite. Os gamers na Xbox podem também ajustar o equilíbrio de áudio de jogo/conversação diretamente nos auscultadores, sem necessidade de software adicional.

Os auscultadores estão equipados com Razer HyperSpeed Wireless, a ligação sem fios de 2.4 GHz líder de mercado que garante jogabilidade competitiva de alto desempenho e baixa latência, com som perfeitamente sincronizado com o jogo. Com Bluetooth integrado e controlos Razer SmartSwitch no dispositivo, os gamers podem facilmente alternar entre a ligação de 2.4 GHz e Bluetooth nos auscultadores.

 

Design Ultraleve e Conforto de Luxo

Os BlackShark V2 Pro desafiam as expectativas com design ultraleve, pesando apenas 320 gramas (cerca de 11.29 oz). Esta construção leve garante sessões gaming sem cansaço, permitindo que os gamers se concentrem no que realmente importa: a vitória. Mas não se trata apenas do peso — a banda da cabeça apresenta uma almofada suave e sem pressão, meticulosamente criada para proporcionar suporte ótimo sem comprometer o conforto, mesmo em noites longas de jogos. Graças ao cancelamento de ruído passivo das almofadas de ouvido com espuma de memória, os gamers estarão envolvidos num mundo de som imersivo, livre de distrações.

 

Elevando o Padrão em Jogos de Consola com Características Líderes de Mercado

Os BlackShark V2 Pro para consola diminuem a diferença entre a excelência dos jogos de consola e PC, amplificando as melhores características competitivas para jogadores profissionais. Com uma longa duração de bateria (entre até 48 horas em consola e até 70 horas em PC), microfone inovador, áudio cristalino e conforto excecional, não só seguem os passos dos homólogos para PC, mas também estabelecem um novo padrão para auscultadores de esports na realidade gaming nas consolas.

Para mais informações sobre os Razer BlackShark V2 Pro para PlayStation e para Xbox, por favor visite Razer.com.

 

Apresentando os Razer BlackShark V2 X para Gamers de Consola

A Razer apresenta os BlackShark V2 X para PlayStation e para Xbox, complementando a linha de auscultadores para consola. Desenvolvidos para entusiastas de esports, apresentam os drivers TriForce da Razer para áudio superior, Microfone HyperClear Cardioide para comunicação clara e cancelamento de ruído passivo avançado para jogos imersivos. O design leve com almofadas com espuma de memória garante conforto durante longas sessões de jogos. Compatível com PC e equipado com um jack de 3.5 mm, os BlackShark V2 X para consola oferecem versatilidade e som de qualidade profissional para todos os gamers competitivos em ascensão.

Para mais informações sobre os Razer BlackShark V2 X para PlayStation e para Xbox, por favor visite Razer.com.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming