Menu

Análise – Snipperclips – Cut it out, together!

Muitos terão tendência a evitar jogos como Snipperclips devido à sua arte aparentemente infantil. Deixem-me dizer-vos que se o fizerem, estão a perder um dos melhores jogos multijogador dos últimos tempos!

Snipperclips é um jogo onde controlamos uma ou duas criaturas de papel (dependendo se estamos a jogar sozinhos ou acompanhados) com o intuito de resolver uma série de puzzles divididos em 3 mundos: Noisy Notebook, Retro Reboot e Silly Science.

Cada um dos mundos trás 15 novos níveis repletos de desafios, que vão ficando mais difíceis à medida que o jogador vai progredindo no jogo.

Os controlos são bastante simples, dando oportunidade aos jogadores menos experientes de desfrutarem o jogo. Podemos mover e rodar a nossa personagem, saltar, agachar e cortar. Para além de objectos, podemos também cortar as outras personagens de modo a criar formas para resolver os puzzles apresentados. É possível fazer respawn a qualquer altura para restaurarmos a forma original da nossa personagem.

Apesar de alguns dos puzzles serem bastante complicados, não levará muito tempo até que todos os 45 desafios tenham sido concluídos, os que afecta um pouco a longevidade do jogo. Esperamos que no futuro a Nintendo lance novos níveis em forma de DLC, pois o Snipperclips tem imenso potencial!

Para além do modo Puzzle, existem também três mini-jogos onde podem jogar até quatro pessoas.

Hoops – Um jogo de basket onde a equipa que marcar 3 pontos primeiro ganha;

Hockey – Um jogo no estilo do Ice-Hockey onde cada uma das nossas personagens é um disco;

Dojo – Um jogo onde temos de cortar o nosso adversário até este deixar de existir (antes que ele o faça).

Apesar destes mini-jogos não serem o ponto principal de Snipperclips, são uma excelente adição ao jogo e acabam por divertir imenso.

Enquanto que o modo multijogador funciona incrivelmente bem, o modo single player pode tornar-se um bocado complicado e entediante pelo facto de estarmos sempre a trocar de Joy-Con. Se estão a pensar comprar o jogo para jogar sozinhos, achamos melhor investirem noutro título pois a magia de Snipperclips está no modo cooperativo.

Muitos terão tendência a evitar jogos como Snipperclips devido à sua arte aparentemente infantil. Deixem-me dizer-vos que se o fizerem, estão a perder um dos melhores jogos multijogador dos últimos tempos! Snipperclips é um jogo onde controlamos uma ou duas criaturas de papel (dependendo se estamos a jogar sozinhos ou acompanhados) com…
Jogabilidade - 95%
Longevidade - 75%
Gráficos - 90%
Som / Banda Sonora - 80%

85%

Apesar do seu look simples, Snipperclips é sem dúvida um dos melhores jogos de Puzzle que já tivémos a oportunidade de jogar e tendo em conta o seu preço (20€) não podemos deixar de o recomendar!

User Rating: Be the first one !
Francisco Xavier

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming