Menu

Azores TechFest está de volta para mais uma Edição

O festival regional de videojogos e tecnologia Azores TechFest está de volta e com várias novidades! O evento decorrerá de 5 a 7 de Abril na cidade da Horta e a edição deste ano contará com a presença de Ric Fazeres, Archarom, Gonçalo Morais, Impakt e Zordz.

Como é hábito, irão decorrer vários torneios durante o evento tais como Counter Strike 2, FC 24, Mortal Kombat 1, Fortnite, Rocket League e Valorant. Para além dos torneios, os visitantes terão também acesso a vários workshops.

Os festivais tecnológicos organizados pelo Município da Horta são, desde 2008, projetos que grande impacto têm na área da tecnologia e do entretenimento, contanto já com 12 edições de sucesso.  O Município da Horta pretende, com a realização deste evento, promover a cultura científica e tecnológica e proporcionar o acesso generalizado à sociedade do conhecimento, através de tech talks e workshops de robótica e programação, despertando os jovens para as oportunidades neste ramo, bem como, promover a criação de parcerias com as entidades do setor, consolidando assim, o potencial científico e tecnológico dos Açores.

A equipa base que prepara e organiza este evento é composta por membros dos gabinetes de Educação e Juventude e de Informática da Câmara Municipal da Horta, acompanhados por uma grande equipa de voluntários.

Podem acompanhar todas as novidades sobre o Azores TechFest 2024 no website do evento.

Francisco Xavier

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming