Menu

Inovações e melhoramentos nas tácticas em Football Manager 2018

Depois dos vídeos sobre a nova interface gráfica, a gestão do balneário e o novo sistema de “Scouting”, a FMTV disponibilizou um novo vídeo sobre as inovações e melhoramentos no módulo de tácticas.

Em Football Manager 2018 o módulo de tácticas tem agora dois painéis distintos, a táctica e os jogadores. No painel de táticas é possível escolher a nossa formação preferida, eleger a mentalidade e a forma de equipa, bastante semelhante ao que já era possível anteriormente. Novidade é o facto de podermos ajustar o tamanho painel tactico até uma dimensão mínima e ainda assim conseguirmos modificar as posições dos jogadores nesse mini painel, permitindo ter uma maior visão sobre o painel dos jogadores. Na seção dos jogadores, é possível selecionar o jogador para a sua posição, assim como atribuir a sua função e deveres, baseados na análise efetuada ao adversário.

Outra inovação presente neste novo módulo é a inclusão da opção “Análise Táctica” onde podemos ter uma visão sobre que zona da táctica esteve melhor ou pior nas ultimas partidas, para além de indicar através de um sistema de cores que zonas precisam de ser trabalhadas ou melhoradas no futuro. Novidade também é um sistema de linhas que interligam os jogadores que melhor se relacionam, resultando em jogadas de maior sucesso dentro de campo, algo semelhante à química entre jogadores no jogo FIFA.

Existe agora também as “pre-match briefings” que pretendem ser o mais próximo possível das palestras que os treinadores de futebol dão antes de iniciar o jogo, permitindo que se transmita ao jogador o que se espera dele na partida, sobre no que ele se deve focar e que funções deve desempenhar, recebendo imediatamente a reação positiva ou negativa por parte do atleta.

Novas instruções, quer para a equipa ou para o jogador, estão disponíveis, mas não foram totalmente reveladas uma vez que a Sports Interactive pretende que apenas sejam conhecidas quando o jogo for lançado, no entanto poderão ficar a conhecer algumas no vídeo abaixo.

Football Manager 2018 tem o seu lançamento agendado para o dia 10 de novembro para as plataformas PC e dispositivos móveis iOS e Android.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming