Menu

Nova atualização da Nintendo Switch já está disponivel

Uma grande nova atualização, a 4.0.0 para a Nintendo Switch já se encontra disponível e acrescenta uma série de recursos notáveis, onde o maior destaque seja o suporte para a captura de vídeo e a capacidade de transferir dados para um novo sistema.

Agora é possível pressionar o botão “Capture” e gravar os 30 segundos anteriores, gravando no nosso álbum. Em seguida, podemos editar o vídeo e partilhá-lo no Facebook e Twitter e apenas os jogos The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe, Arms e Splatoon 2 suportam esta nova funcionalidade. A Nintendo afirma que “muitos outros jogos” suportarão captura de vídeo no futuro.

O outro novo recurso importante presente nesta atualização é a capacidade de transferir o utilizador e os dados para outra Switch, no entanto é necessário algum cuidado, porque ao que tudo indica, esta é uma migração permanente. “Uma vez que o processo está completo, as informações do utilizador, os dados associados e o software adquirido com a conta de utilizador transferida, não estarão mais disponíveis na consola de origem”.

Além disso, a atualização adiciona uma série de novos ícones de utilizador para o Super Mario Odyssey e Breath of the Wild, permitindo mais opções de personalização. Outra novidade é a possibilidade de pré-comprar e pré-carregar “determinados jogos” na loja eShop.

Podem consultar todas as informações sobre esta atualização no site oficial da Nintendo.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming