Menu

Novo trailer de história de Days Gone, totalmente localizado em português

Foi durante a primeira emissão do State of Play, um programa que pretende dar a conhecer regularmente novos anúncios e alguns updates a todos os fãs da PlayStation®, que a Sony Interactive Entertainment (SIE) deu a conhecer um novo trailer de história de Days Gone, um exclusivo PlayStation®4 que estará disponível a partir do próximo dia 26 de abril, totalmente localizado em português.

Neste trailer de história, que também já está disponível em português, é possível ficar com uma ideia da intensa narrativa que os jogadores terão a oportunidade de viver na pele de Deacon St. John. Amor, perda, irmandade e sobrevivência são algumas da palavras chave deste vídeo que, para além de mostrar algumas imagens da jogabilidade de Days Gone, mostra ainda algumas memórias do seu protagonista, em que é possível ver a sua amada, Sarah, a ser resgatada por um helicóptero.

De realçar que o novo exclusivo para a PlayStation®4 foi apresentado no final de fevereiro, na Tapada da Ajuda, num evento dirigido à comunicação social, que contou com a presença do consagrado ator Filipe Duarte, que dá a voz portuguesa ao protagonista de Days GoneDeacon St. John, um antigo motoqueiro marginal, caçador de recompensas, que tenta encontrar um motivo para viver num mundo devastado por uma pandemia letal. Recorda aqui quais foram as primeiras impressões da comunidade em relação a este título da Bend Studios, que já está disponível para reservas na PlayStation®Store.

A propósito deste jogo, que atingiu recentemente a fase Gold, importa ainda realçar que, no passado dia 20 de março, a Sony Interactive Entertainment (SIE) e a Bend Studios confirmaram que Days Gone terá um Modo Fotografia.

Com data de lançamento prevista para o dia 26 de abril, em Days Gone, os jogadores terão que conduzir uma batalha desesperada pela sobrevivência na pele de Deacon St. John, numa terra rodeada pela morte. Para isso, terão que liderar o combate contra perigosas hordas de Freakers – humanos degenerados que se tornaram em monstros canibalescos – e outras ameaças humanas temíveis. Além disto, terão ainda a oportunidade de explorar um vasto mundo aberto onde o tempo imprevisível e as diferentes horas do dia ou da noite podem apresentar perigos e causar surpresas fatais.

As reservas de Days Gone, que chega no dia 26 de abril totalmente localizado em português, já podem ser feitas, tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation®Store. A propósito, importa salientar que para além da Edição Standard, que corresponde ao disco Blu-Ray com Days Gone, os jogadores também podem reservar a Edição de Colecionador, a Edição Especial ou ainda duas versões digitais do título – uma versão standard e uma Edição Deluxe Digital.

Em baixo, verifica a que é que dão acesso as Edições Deluxe Digital, de Colecionador Especial:

Edição Deluxe Digital:

  • Conteúdos Digitais: desbloqueio antecipado da habilidade chave inglesa, 3 visuais de mota de vadio e um tema dinâmico deDays Gone;
  • Livro de arte em formato digital;
  • Banda sonora original em formato digital;  

 

Edição Especial:

  • Disco Blu-Ray com Days Gone;
  • Conteúdos Digitais: desbloqueio antecipado da habilidade chave inglesa, 3 visuais de mota de vadio e um tema dinâmico deDays Gone;
  • Caixa Steelbook®;
  • Livro de arte em formato físico e digital;
  • Banda sonora original em formato físico e digital;

 

Edição de Colecionador:

  • Disco Blu-Ray com Days Gone;
  • Conteúdos Digitais: 3 visuais de mota de vadio, desbloqueio antecipado da habilidade chave inglesa, tema dinâmico de Days Gone;
  • Estátua de Days Gone;
  • Caixa Steelbook®;
  • 6 Pins de colecionador de Days Gone;
  • Livro de arte em formato físico e digital;
  • Banda sonora original em formato físico e digital;
  • Patch de Days Gone;
  • 4 autocolantes;
Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • A reportagem do NerdAlert 2019 já está disponível no nosso canal:
https://www.youtube.com/watch?v=dQb2xac9Ies

Vídeo em destaque