Menu

Redcatpig Studio estará novamente no Web Summit Lisboa 2019 como Startup Alpha

O estúdio português de desenvolvimento de jogos Redcatpig Studio anunciou recentemente que apresentará seu primeiro projeto chamado KEO como parte do Alpha Startup Program no Web Summit Lisboa 2019, de 4 a 7 de novembro. KEO recebeu várias nomeações em diferentes eventos e, em 2018, ganhou o Playstation Talents Award de Melhor Jogo e Melhor Jogo Multijogador Online. Quem for ao evento poderá experimentá-lo no stand A222 durante o último dia do evento.
KEO é um jogo de combate de veículos multiplayer online, num cenário pós-apocalíptico de ficção científica. Possui vários modos de jogo clássicos como Deathmatch, Capture the Flag, Racing, etc. Além de vários veículos, o jogo apresentará várias opções de personalização de armas e cosmetics.

A data estimada de lançamento é o quarto trimestre de 2020. KEO estará disponível para PlayStation e PC. Nintendo Switch e Xbox One ainda não foram confirmados.
Na Web Summit do ano passado, Redcatpig Studio conseguiu fechar uma ronda de investimento pre seed e agora suas expectativas são de conhecer investidores para uma possível ronda seed e parceiros de industrias do entretenimento para o projeto actual e outro ainda em pipeline.
Com uma equipa de três pessoas composta por um gestor de projetos, um artista e um programador, a Redcatpig Studio trabalha no KEO há dois anos e espera crescer significativamente nos próximos anos, tudo isso na Ilha Terceira, nos Açores.
Toda a equipa é autodidata e todos eles têm backgrounds muito incomuns. O gestor de projetos sempre foi gestor de negócios, mas em diferentes setores. O artista e o programador são de famílias de agricultores e pescadores, respectivamente, e passaram vários anos ajudando suas famílias nessas atividades.

 

Redcatpig Studio
Website: https://www.redcatpig.online
Facebook: https://www.facebook.com/redcatpig/
Twitter: https://twitter.com/redcatpig
YouTube Channel: https://www.youtube.com/channel/UCK3AaEcIVJX7O7LKqUwn0SA
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/redcatpigstudio/

Filipe Silva
Aborrece-me:

One comment

1 Pings/Trackbacks for "Redcatpig Studio estará novamente no Web Summit Lisboa 2019 como Startup Alpha"
  1. […] também com Marco Bettencourt, CEO da Red Cat Pig, a start-up portuguesa que se orgulha de poder lançar o jogo KEO no final de 2020, para […]

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming