Menu

Gunlord X chega às consolas e com conteúdo extra

Por vezes, os jogos indie podem demorar um pouco mais para atingir determinado patamar no mundo dos videojogos.

É o caso do Gunlord que originalmente foi lançado em 2012 para o Neo Geo e  Sega Dreamcast e deveria chegar a várias outras plataformas, no entanto, as coisas não aconteceram como o planeado. Após uma tentativa fracassada do IndieGoGo trazer o jogo para PC, Nintendo 3DS e Wii U em 2013, o jogo finalmente chegou às consolas da geração atual no início deste ano com um relançamento atualizado para a Nintendo Switch conhecido como Gunlord X, para agora chegar à PlayStation 4.

Gunlord X é um jogo de ação em 2D onde o jogador assume o papel do parece ser um robot muito zangado que possui uma arma devastadora. O jogo apresenta 11 níveis numa espécie de mundo aberto, onde nem sempre temos que andar de um lado para o outro disparando em tudo o que nos vai aparecendo pela frente, pois também é necessário explorar um pouco, procurando níveis de segredos e atualizações.

Gunlord X chegará como a versão definitiva do jogo, onde existirá mais conteúdo do que no lançamento original. Os níveis foram aumentados, contendo novos segredos e áreas para explorar, quatro novas lutas contra “bosses”, entre outros. Há também um novo modo de jogo, criado para tornar o jogo mais atraente sobretudo para os amantes de velocidade.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming