Menu

7ª Edição do Lisboa Games Week adiada para 25 a 28 de Novembro de 2021

A Fundação AIP, enquanto entidade organizadora do Lisboa Games Week vem comunicar a todos os Expositores, Parceiros e Visitantes do evento que, devido à situação mundial que se vive actualmente com a pandemia do COVID-19 e seguindo as recomendações da DGS – Direção Geral de Saúde e da OMS –Organização Mundial de Saúde, entendeu adiar a 7ª edição do Lisboa Games Week, cuja realização estava prevista no período de 19 a 22 de Novembro, para a data de 25 a 28 de Novembro de 2021.

Esta é uma decisão consensual que resulta de uma auscultação permanente junto de todos os Parceiros e Patrocinadores do evento e, através de uma avaliação contínua do risco inerente à realização de um evento de entretenimento e de massas, do qual a larga maioria, dos mais de 60 mil visitantes, é representada por jovens em idade escolar e visitas de estudo provenientes de todo o país. As características específicas deste evento, muito distintas das de uma feira ou evento profissional, desaconselham a que o mesmo se possa realizar com as necessárias condições de segurança inerentes aos demais eventos organizados recentemente pela Fundação AIP.

O Lisboa Games Week, Parceiros e Patrocinadores estão já a preparar a 7ª edição, mantendo toda a ambição do modelo projectado para 2020 e seguindo com particular atenção as novas tendências e dinâmicas do mercado, com o objectivo de levar todas as novidades e os melhores conteúdos ao seu público-alvo em 2021. Mas como “Play Beyond Reality” está no ADN do Lisboa Games Week, o evento não irá ficar parado! Anunciará em breve os principais conteúdos que irá disponibilizar a fãs e seguidores ainda em 2020 e no domínio digital.

O Lisboa Games Week assegurará também no domínio digital e em 2020, alguns dos conteúdos previstos no âmbito do LGW Serviço Educativo, bem como toda a dinâmica de network e realização de negócios para a sua área de promoção dos criadores e empresas nacionais de videojogos, realidade virtual e realidade aumentada, LGW Loading Zone, no plano internacional. A Organização do evento não pode deixar de agradecer todo o apoio manifestado pelos Parceiros e Patrocinadores que ao longo dos anos foram fundamentais na afirmação do Lisboa Games Week enquanto maior evento de videojogos em Portugal, face a esta difícil decisão de adiamento. Em conjunto encaram com confiança um regresso pleno em 2021.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

Próximos Lançamentos