Menu

Kazuya Mishima, da série TEKKEN, é o mais recente lutador convidado em Super Smash Bros. Ultimate

A vingança está prestes a ser servida em Super Smash Bros. Ultimate! É já a partir de hoje, 30 de Junho, que Kazuya Mishima, da série de jogos de luta TEKKEN, se juntará a Super Smash Bros. Ultimate para a Nintendo Switch. Este novo lutador virá integrado no Challenger Pack 10, que incluirá ainda um novo cenário e uma selecção de faixas musicais retiradas desta icónica série que conta já com décadas de história. No vídeo abaixo, apresentado pelo director da série Super Smash Bros., tem a oportunidade de ficar a conhecer não só o novo conjunto de ataques e técnicas deste lutador, como o cenário que o acompanhará: Mishima Dojo.

O Challenger Pack 10 faz parte do Super Smash Bros. Ultimate: Fighters Pass Vol. 2, que inclui já a Min Min de ARMS, o Steve e a Alex de Minecraft, o Sephiroth de FINAL FANTASY VII, a dupla Pyra/Mythra de Xenoblade Chronicles 2 e um lutador por anunciar, que estará disponível ainda antes do final do ano. O Challenger Pack 10 pode também ser adquirido em separado.

Kazuya Mishima fez a sua estreia há mais de 25 anos no primeiro TEKKEN e viria a tornar-se numa das caras mais reconhecidas nesta popular série de videojogos de combates. Kazuya passa das arenas de TEKKEN, em que os jogadores devem medir a distância entre as personagens e saber onde atacar num plano em 3D, para os campos de batalha de Super Smash Bros. Ultimate, em que a chave reside agora em atacar considerando alturas e distâncias 2D. Devido a esta alteração de dimensões na mecânica de jogo, Kazuya conta em Super Smash Bros. Ultimate com um conjunto de técnicas especiais diferentes das que apresentava em TEKKEN.

Em Super Smash Bros. Ultimate, os ataques principais de Kazuya são semelhantes aos que já conhecemos de TEKKEN, mas para poder empregar os saltos aéreos, os ataques smash e os ataques especiais que caracterizam a série Super Smash Bros., o seu “poder demoníaco” entra em acção. Em jogos da série TEKKEN mais recentes, Kazuya é capaz de transformar-se num poderoso demónio alado e os jogadores repararão que Kazuya activa o Devil Gene para executar distintos saltos, ataques Smash e ataques especiais em Super Smash Bros. Ultimate.

O novo cenário incluído no Challenger Pack 10 é o Mishima Dojo. Trata-se do dojo da família Mishima, propriedade de Heihachi, pai de Kazuya. O dojo está cerrado por todos os lados, mas as suas paredes e o tecto podem ser destruídos através de ataques fortes, que transformarão o cenário em terreno perigoso. Sem quaisquer plataformas flutuantes, o cenário Mishima Dojo é um cenário concebido para lutar no solo, diferente assim de qualquer outro em Super Smash Bros. Ultimate, o que requer novas estratégias quando combater nele.

Depois de descarregarem os conteúdos adicionais Challenger Pack 10, os jogadores obterão 39 faixas da série TEKKEN, que englobam uma mistura de temas de jogos antigos e recentes da série. Neste dia, para além do Kazuya Mishima estarão disponíveis novos fatos para os Lutadores Mii, incluindo da Shantae, do Lloyd Irving, do Dante e do Dragonborn.

Foi também anunciado que será lançado em 2022 uma figura amiibo Super Smash Bros. Ultimate da lutadora Min Min (ARMS).

Para mais informações sobre Super Smash Bros. Ultimate, visite https://www.smashbros.com.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.

Vídeo em destaque

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos