Menu

MoshBit Awards 2021

A MoshBit tem o prazer de anunciar a 2ª Edição dos MoshBit Awards, um evento online e em português que se realizará no próximo dia 19 de Dezembro, pelas 21h30 (GMT). O evento contará com vários convidados especiais e muitos prémios! Podem ver como correu a primeira edição dos MoshBit Awards.

Este ano contamos com 11 categorias distintas, sendo que adicionámos 3 categorias ao conjunto (Prémio Revelação, Melhor Direcção de Arte e Melhor Expansão / Remaster) e contamos com a ajuda da nossa comunidade para eleger os melhores jogos do ano de 2021.

O evento será transmitido no nosso Facebook e canal YouTube.

Ao votarem, ficam elegíveis para ganhar um dos seguintes prémios:

  • 1 x Cópia Digital do jogo Ghost of Tsushima: Director’s Cut (PS4/PS5);
  • 1 x Cópia Digital do jogo Call of Duty: Cold War (PS4/PS5);
  • 1 x Cópia Digital do jogo Tandem: A Tale of Shadows (Nintendo Switch) + Merchandise (Vinil da banda sonora);
  • 1 x Pack Pecaminosa (T-Shirt, Poster, Livro de arte, Guia da Cidade e postal)

 

Mas não é só! Temos também mais prémios, que serão acompanhados de desafios. A lista de prémios inclui:

 

Portanto, o que não faltará neste evento, são prémios. Para serem um dos vencedores, só têm de participar nos desafios que serão propostos durante o evento.

Todos os prémios foram gentilmente cedidos pela Ecoplay, Cereal Games, Hathinh Interactive, PlayStation Portugal, Play Nxt e Suit PR.

 

As votações estarão abertas até dia 6 de Dezembro (23:59 GMT -1) e os vencedores do sorteio serão anunciados durante a apresentação dos MoshBit Awards 2021, sendo que os convidados do evento serão anunciados durante as próximas semanas.

 

Os vencedores das categorias Melhor Jogo Nacional e Jogo Nacional Mais Aguardado terão também direito a um troféu simbólico.

Regras da Votação

  • Podem votar todos os participantes que possuam um e-mail válido;
  • Só estão habilitados aos prémios residentes em Portugal Continental e Ilhas;
  • Cada participante está limitado apenas a um prémio;
  • Caso algum dos vencedores do sorteio ganhe um desafio durante apresentação, o prémio do desafio será dado ao participante que ficou em segundo lugar;
  • Não nos responsabilizamos por encomendas perdidas, pelo que pedimos que tenham atenção ao indicar a morada caso sejam um dos vencedores;
  • Os votos da comunidade contarão 60% para a escolha dos jogos vencedores, enquanto os votos da redacção terão o peso de 40%.

 

As votações estão abertas e poderás votar nos teus jogos favoritos usando o seguinte link:

https://forms.gle/GjCWaqwTrLg96V4UA

Desejamos boa sorte a todos os participantes, a todos os nomeados e esperemos que todos tenham uma grande experiência, neste evento que tenta juntar a comunidade gaming numa altura de distância.

Filipe Silva
Aborrece-me:

One comment

1 Pings/Trackbacks for "MoshBit Awards 2021"
  1. […] O estúdio independente de videojogos Rio Studios está neste momento a trabalhar no seu primeiro título para PlayStation® 4, e PC – Helena. O puzzle histórico homenageia a vida do avô do Game Designer (Eduardo Peixoto), onde se revive as memórias do mesmo pelo famoso Cais da Ribeira, Porto. O jogo Helena foi recentemente nomeado para Jogo Nacional Mais Aguardado nos MoshBit Awards. […]

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos