Menu

Já é possível visualizar a galeria do Fã Secreto 2021

Fã Secreto é um evento anual, organizado por José Castanheira, entre criadores de jogos nacionais através das comunidades do PT Game Developers no Facebook e do GameDev.PT no Discord oficial. A edição deste ano de 2021 do Fã Secreto contou com 15 criadores de jogos nacionais. Como qualquer criador de jogos pode participar, sendo artista, programador, músico ou qualquer outra função, a originalidade da prenda é parte da surpresa, sendo o resultado da atividade um conjunto de tributos criativos aos jogos portugueses que participaram. A entrega de prendas este ano foi realizada através do Discord do GameDev.PT entre participantes da atividade e outros membros da comunidade para aumentar a união entre os criadores e criar um ambiente acolhedor de Natal. Este ano, a galeria dos presentes finais pode ser encontrada em https://zarcattack.com/fasecreto2021/.

As informações sobre todos os jogos que participaram pode ser encontrada junto de cada prenda na galeria ou através dos seguintes links:

 

Fica também aqui as galerias das edições anteriores, como maneira de demonstrar o crescimento da atividade e a qualidade das participações ao longos dos anos:

2015 – https://imgur.com/a/UWZjZ

2015 – https://imgur.com/a/7qUsj

2016 – https://imgur.com/a/Ysrga

2019 – https://imgur.com/a/QjnsysH

2020 – http://www.moshbit.pt/2020/12/22/fa-secreto-2020-amigo-secreto-de-natal-com-tributos-aos-criadores-de-jogos-portugueses/

 

Obrigado ao José Castanheira pela informação do evento.
Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos