Menu

PlayStation oferece Uncharted 4: O Fim de um Ladrão na compra de uma PS4

A PlayStation anuncia a promoção que inclui a oferta deUncharted 4: O Fim de um Ladrão na compra de uma PlayStation 4. Entra na última aventura de Nathan Drake com esta oferta disponível nas lojas portuguesas aderentes apenas entre 22 e 28 de agosto.

Uncharted 4: O Fim de um Ladrão foi lançado a 10 de maio e alcançou, na sua primeira semana, mais de 2,7 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Da aclamada Naughty Dog, Uncharted 4: O Fim de um Ladrão leva os jogadores numa jornada à volta do mundo, através de ilhas tropicais, cidades distantes e montanhas cobertas de neve, em busca da fortuna do Capitão Henry Avery.

A crítica nacional e internacional tem sido consistente, com inúmeros meios a darem a nota máxima de 10/10 à última aventura de Nathan Drake, que alcançou uma pontuação de 93 no site agregador de críticas e análises Metacritic.

Aproveita esta oportunidade para adquirires a tua PlayStation 4 e um dos jogos mais esperados do ano. A promoção tem início hoje, dia 22, e termina no domingo, dia 28 de agosto, e está limitada ao stock existente e às lojas aderentes.

Francisco Xavier

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming