Menu

Análise – Legend of Zelda: Breath of the Wild [The Master Trials DLC Pack]

Depois de dezenas de horas a jogar Legend of Zelda: Breath of the Wild, voltámos uma vez mais a Hyrule para participar nos Master Trials e descobrir os conteúdos do primeiro DLC do jogo. Agora a questão é, será que o conteúdo adicional vale realmente os 19.99€ que a Nintendo pede pelo Season Pass?

Fora os Masters Trials (que são o principal foco do DLC), existem vários itens e fatos novos que podem ser adquiridos, como é o caso da máscara de Korok, que permite ao jogador encontrar as sementes de forma mais fácil. Distribuídos por Hyrule podemos também descobrir a Majora’s Mask, Midna’s Helmet, as roupas do Tingle, a Phantom Armor que aumenta o ataque de Link e por fim, o Traveler’s Medallion que permite que o jogador se teletransporte para um ponto específico do mapa que tem de ser anteriormente registado pelo jogador.

Foi também incorporada a possibilidade de registar todo o percurso das últimas 200 horas com a ferramenta Hero’s Path. Esta funcionalidade é muito útil para aqueles que não querem deixar nenhuma ponta de Hyrule por visitar.

Para os jogadores mais dedicados, existe agora o Master Mode, que funciona basicamente como um New Game Plus. Para além do facto dos inimigos darem spawn em sítios diferentes, estes estão mais fortes, capazes de regenerar saúde e atacar de forma mais estratégica.

Por fim, existem os já mencionados Master Trials que são a maior adição ao jogo. Estes são basicamente um conjunto de 50 desafios que devem ser completados para desbloquear o verdadeiro potencial da Master Sword. Estes apresentam uma dificuldade bastante elevada capaz de enfurecer os jogadores mais ferrenhos, pois começamos sem comida, armadura e armas. A juntar a tudo isto, não há a possibilidade de gravar o nosso progresso entre os desafios.

De modo geral, este DLC Pack é uma excelente adição ao jogo e aqueles que tiverem interesse em continuar a explorar Hyrule irão ficar muito satisfeitos. Há muito para fazer e quem comprar o Season Pass terá também direito ao DLC Champions Ballad , que estará disponível em Dezembro deste ano. Podem esperar uma análise nossa assim que este estiver disponível.

Francisco Xavier

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming