Menu

Experimentem Destiny 2 gratuitamente

Aqueles que ainda não decidiram adquirir Destiny 2 poderão experimentar o jogo em qualquer plataforma a partir desta semana.

Um período de demonstração já se encontra disponível sob a forma de “teste gratuito” que permite aos jogadores experimentarem um pouco dos modos PvE e PvP do jogo, como anunciou a Activision.

Neste período demonstrativo todas as plataformas estão incluídas, PlayStation 4 e Xbox One, que foram lançadas em setembro passado, bem como a versão para PC que apenas ficou disponível no final do mês passado e introduziu algumas melhorias, particularmente em termos de visual e desempenho.

No modo campanha, teremos acesso a todo o conteúdo da história nos dois primeiros planetas: a Zona da Morte Europeia da Terra e a Lua de Saturno. Podemos também visitar o novo espaço social do Destiny 2, The Farm. A Demo também concede acesso ao Crucible, mas apenas à Quickplay e também é permitido juntar-nos a um clã, ganhar XP para o clã XP e juntar-nos a outros jogadores para ação cooperativa.

Como normalmente é o caso nos períodos de demonstração, qualquer progresso efetuado será transferido, caso avancemos para a aquisição do jogo completo.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming