Menu

Um olhar sobre os videojogos de Ghost In The Shell

Recentemente, RAYCEVICK decidiu avaliar os jogos, ou inspirados por, Ghost In The Shell desde a versão mais arcade da primeira versão na PlayStation original, até ao mais recente jogo lançado para PC, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex – First Assault Online. O autor tenta ver o que correu bem, o que correu mal e o que é possível fazer no futuro para que esta série seja realmente bem representada no universo dos videojogos. O vídeo tem 30 minutos e podem ver já abaixo.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Filipe Silva

Viciado em jogos de stealth, luta, beat'em ups e hack 'n slashes, mas um jogo com uma boa história e arte gráfica, é sempre bem vindo. E detesto MGS4.
Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Foi à exatamente três anos atrás que nasceu o projecto MoshBit Gaming tal como o conhecemos hoje, em formato website.

Queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer todo o apoio que temos recebido, seja por parte dos nossos leitores, empresas ou colaboradores (antigos e atuais), pois sem vocês nada disto seria possível! Queremos deixar um agradecimento especial ao Carlos Silva por todo o seu empenho e vontade em trazer ideias novas para o site, à Nicole Concha pela sua disponibilidade e por ter alinhado ser a nova "cara" da MBG e ao Fábio Santos da StartUp Angra por acreditar em nós e nos nossos futuros projetos.

A nossa vontade é continuar a crescer enquanto plataforma digital de notícias e entretenimento. Neste momento ainda não há muito que possamos revelar, mas podemos adiantar que 2019 irá marcar o início do nosso projecto mais ambicioso até ao momento.

Esperemos poder continuar a contar convosco e mais uma vez, obrigado a todos vocês que acompanham o nosso website. See you in the MoshBit!

#MBG #Gaming #Anniversary #News #Website

Vídeo em destaque