Menu

Deep Journey é um dos finalistas dos Prémios PlayStation

Deep Journey é um jogo atualmente em desenvolvimento para a PlayStation®4, do estúdio Mad Shark, e recentemente associou-se à GameNest. O jogo foi finalista nos Top 10 na Comic Con 2018, em setembro, e neste momento é igualmente um dos jogos finalistas dos Prémios PlayStation 2018. Deep Journey vai estar também presente na próxima Lisboa Games Week com um demo jogável.

Deep Journey é um jogo plataformas, cujas mecânicas principais focam-se na descoberta e resolução de puzzles, num mundo composto pela coleção únicas de pinturas, retratando a evolução da arte Ocidental.

Em Deep Journey, o jogador assume o papel da alma de um artista desinspirado, vivendo o mesmo dia vezes sem conta, preso no seu próprio mundo de escuridão. Acidentalmente no meio das sombras, encontra uma caverna misteriosa, descobrindo no interior, uma coleção única de pinturas retratando a evolução da arte mundial. Naquele momento, ele percebe que estas pinturas são a solução para sair daquele purgatório.

Deep Journey vai estar pela primeira vez disponível ao grande público, durante a Lisboa Games Week, no período entre 15 a 18 de novembro.

Deep Journey é actualmente um dos finalistas dos Prémios PlayStation. O jogo de plataformas foca-se na resolução de puzzles, prestando homenagem à evolução da arte Ocidental e vai ter uma demo jogável durante o próximo Lisboa Games Week.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming