Menu

Outward chega à PlayStation 4 em março de 2019

O estúdio de desenvolvimento Nine Dots e o editor Deep Silver revelaram a data de lançamento do mais recente título, Outward, através da publicação de um trailer que pode ser visualizado mais a baixo.

A Nine Dots não quer que o jogador se sinta como um herói abençoado assim que inicia a mágica aventura em Outward. A equipa de desenvolvimento pretende que o jogador seja um ser humano normal num mundo de fantasia e consequentemente muito perigoso. Os dragões não fazem parte da sua linhagem, não há profecias sobre ser o escolhido e tão pouco terá um pai-feiticeiro escondido no mundo em algum lugar. Se queremos sobreviver e prosperar, temos que dar uso à própria força e coragem.

A Nine Dots está a adotar uma mecânica, a qual muitos desenvolvedores já começaram a abandonar, que é a manutenção biológica da personagem. Ter que comer quando estiver com fome, beber quando estiver com sede e cuidar de seu equipamento no calor e no frio … Isso não soa divertido para todos, mas faz parte do método de sobrevivência em Outward. Magia também requer preparação e manutenção, uma vez que os jogadores são obrigados a realizar uma série de rituais para despertar seus poderes antes de usar magias.

Outward tem o seu lançamento agendado para o dia 26 de março, na plataforma PlayStation 4.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming