Menu

Outward chega à PlayStation 4 em março de 2019

O estúdio de desenvolvimento Nine Dots e o editor Deep Silver revelaram a data de lançamento do mais recente título, Outward, através da publicação de um trailer que pode ser visualizado mais a baixo.

A Nine Dots não quer que o jogador se sinta como um herói abençoado assim que inicia a mágica aventura em Outward. A equipa de desenvolvimento pretende que o jogador seja um ser humano normal num mundo de fantasia e consequentemente muito perigoso. Os dragões não fazem parte da sua linhagem, não há profecias sobre ser o escolhido e tão pouco terá um pai-feiticeiro escondido no mundo em algum lugar. Se queremos sobreviver e prosperar, temos que dar uso à própria força e coragem.

A Nine Dots está a adotar uma mecânica, a qual muitos desenvolvedores já começaram a abandonar, que é a manutenção biológica da personagem. Ter que comer quando estiver com fome, beber quando estiver com sede e cuidar de seu equipamento no calor e no frio … Isso não soa divertido para todos, mas faz parte do método de sobrevivência em Outward. Magia também requer preparação e manutenção, uma vez que os jogadores são obrigados a realizar uma série de rituais para despertar seus poderes antes de usar magias.

Outward tem o seu lançamento agendado para o dia 26 de março, na plataforma PlayStation 4.

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • A reportagem do NerdAlert 2019 já está disponível no nosso canal:
https://www.youtube.com/watch?v=dQb2xac9Ies

Vídeo em destaque