Menu

Worten Game City anuncia primeiros destaques da programação

A primeira cidade de gaming do país abre portas nos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho com 30 horas de entretenimento para gamers e para toda a família.

São dez áreas de atividades para todos, mais de 2.000 jogos, os mais recentes lançamentos da PlayStation, Nintendo e Xbox, experiências de realidade virtual, realidade aumentada, jogos que saem do ecrã e ganham vida, concurso de Cosplay e muito mais!

A Worten Game City vai instalar-se na Cordoaria Nacional nos próximos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho, num espaço com mais de 5.000m2 desenhado para receber 15.000 visitantes. Aquela que será a primeira cidade de gaming do país oferece 30 horas de entretenimento para toda a família, com uma programação a pensar nos gamers profissionais, amadores e casuais, nos aficionados do universo dos videojogos e nos curiosos. No total, são dez áreas de atividades e os principais destaques da programação já começam a ser desvendados pela Organização.

Na área Try & Play, um espaço de experimentação e lançamentos do mundo dos videojogos, os visitantes poderão testar as suas skills de gamer, individualmente ou em grupo, independentemente da frequência com que joguem ou do nível a que estejam habituados. Só nesta área há mais de 55 jogos das principais marcas de consolas – PlayStationNintendo e Xbox –, mais de 20 experiências de realidade virtual e aumentada (como as batalhas de sabres de luz ou os passeios por outros planetas da Virtual Fun), e, ainda, jogos controlados por movimentos corporais, como é o caso doskateboarding digital, da pesca, da escalada, entre outros.

Bilhetes à venda em exclusivo nas lojas Worten e em worten.pt

Maquete Worten Game City

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming