Menu

Confiram o trailer do remake de Toki

Toki, um jogo de plataformas 2D baseado no jogo de arcade original, esta a ser desenvolvido para os equipamentos da geração atual.

O titulo será disponibilizado tanto em edição física como digital e várias novas mudanças serão introduzidas nesta versão atualizada do jogo. O remake de Toki é uma versão atualizada do jogo datado de 1989 com o mesmo nome, onde é recontada a história de um guerreiro chamado Toki. Logo no inicio, Miho, a namorada de Toki, é sequestrada por dois dos vilões e Toki é transformado num macaco. Uma vez que, como macaco, Toki não pode usar as suas armas habituais, o seu principal método de ataque é a habilidade de disparar diferentes projéteis através da sua boca.

Toki será incrivelmente desafiador e traz consigo alguma nostalgia, sobretudo aos jogadores da velha guarda, uma vez que depois de perder a vida, o jogo reinicia desde o começo, sendo necessário um jogador realmente comprometido para chegar ao final e para resgatar Miho e devolver Toki à sua forma humana normal.

Toki tem o seu lançamento agendado para o dia 6 de junho nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confiram o trailer:

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming