Menu

Death Stranding apresenta novas personagens, jogabilidade e data de lançamento

Ontem, durante a tarde, o canal oficial de Twitch da PlayStation esteve a apresentar o trailer de Death Stranding, de uma forma peculiar: quantos mais pessoas assistiam, mais se via o vídeo. Podem ver o trailer oficial abaixo.

O trailer japonês é um pouco diferente, mas ambos partilham muita informação. Depois de tudo isto, foram apresentadas novas imagens, trailers, edições e muita informação nova.

Principais características

Encara desafios únicos

Mantém-te preparado e aponta para uma variedade de objectivos na tua missão para reunir uma nação despedaçada, enquanto tentas não perder a tua carga. Protege os teus abastecimentos de todo o tipo de bandidos e mantém-te longe dos assustadores Beached Things…ou encara o falhanço para com aqueles que dependem de ti.

Explora o mundo

O motor de jogo Decima Engine renderiza uma paisagem hiper-realista, altamente transformada pelo Death Stranding. Obstáculos bloqueiam o teu caminho e fazem com que tenhas de encontrar um novo caminho, enquanto elementos sobrenaturais alteram o estado físico dos arredores.

Morte não é o fim

Não existe um estado de ‘game over’ tradicional em Death Stranding. Perde a tua vida durante o combate e vais encontrar-te num reino ao contrário, procurando uma maneira de voltar ao mundo dos vivos. Escolhe os teus métodos de combate cuidadosamente, porque ao matares o teu inimigo nem sempre é a solução, antes pelo contrário, e cada morte acarreta uma consequência.

Ajuda outros jogadores

Ajuda outros jogadores sem sequer cruzares caminho com eles, via jogabilidade online assíncrona. Envia abastecimentos, partilha casas seguras e caminha nos passos de companheiros mensageiros, de forma a reunir a civilização.

Hideo Kojima também deixou uma mensagem pessoal no seu Twitter.

Podem também ver todas as edições disponíveis para o jogo, no blog oficial da PlayStation.

A data de lançamento está definida para dia 8 de Novembro de 2019, em exclusivo para a PlayStation.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Filipe Silva

Viciado em jogos de stealth, luta, beat'em ups e hack 'n slashes, mas um jogo com uma boa história e arte gráfica, é sempre bem vindo. E detesto MGS4.
Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Foi à exatamente três anos atrás que nasceu o projecto MoshBit Gaming tal como o conhecemos hoje, em formato website.

Queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer todo o apoio que temos recebido, seja por parte dos nossos leitores, empresas ou colaboradores (antigos e atuais), pois sem vocês nada disto seria possível! Queremos deixar um agradecimento especial ao Carlos Silva por todo o seu empenho e vontade em trazer ideias novas para o site, à Nicole Concha pela sua disponibilidade e por ter alinhado ser a nova "cara" da MBG e ao Fábio Santos da StartUp Angra por acreditar em nós e nos nossos futuros projetos.

A nossa vontade é continuar a crescer enquanto plataforma digital de notícias e entretenimento. Neste momento ainda não há muito que possamos revelar, mas podemos adiantar que 2019 irá marcar o início do nosso projecto mais ambicioso até ao momento.

Esperemos poder continuar a contar convosco e mais uma vez, obrigado a todos vocês que acompanham o nosso website. See you in the MoshBit!

#MBG #Gaming #Anniversary #News #Website

Vídeo em destaque